Compre sem medo. Dificilmente terá problemas relacionado com a cx. de marcha. Muito mais econômico do que cambio manual ,por ser automático ele troca as marchas na rotação certa,fazendo se não me engano 7% a mais de economia no combustÃvel. AH! ESTOU FALANDO DO CARRO AUTOMÃTICO E NÃO DO VECRTA EM SI.
Comments
vc vai perder todo o prazer de dirigir, sem contar q qndo der problemas, vai gasta uma boa grana $$$$..
abraço
Voce não terá saudades do cambio manual.
Um abraço
depende do seu estilo e do carro.
Se for carro zero, compensa sim. Usado, o câmbio pode lhe trazer problemas.
BenefÃcios do câmbio automático:
Conforto, prazer e facilidade de dirigir, principalmente no trânsito e perÃmetros urbanos, e valoriza na hora de vender.
malefÃcios:
Gasta um pouco mais combustÃvel, perde uns 5 a 10% da potência.
Vc que avalia!
boa sorte!
é sim.
pros:
conforto
contras:
manutenção mais cara,desempenho,consumo
Compre sem medo. Dificilmente terá problemas relacionado com a cx. de marcha. Muito mais econômico do que cambio manual ,por ser automático ele troca as marchas na rotação certa,fazendo se não me engano 7% a mais de economia no combustÃvel. AH! ESTOU FALANDO DO CARRO AUTOMÃTICO E NÃO DO VECRTA EM SI.
à amigão vc esta na encrusilhada.
Se vc procurar no dicionario a palavra "conforto" do lado da palavra tem a foto do vectra.
Eu tenho uma Astra e antes dele tive um vectra Automatico.
Até hoje eu sinto saudades dele.
Mas so tinha um porém o meu era a versão Elite. Ele fazia 4 por 1 na city e 8 na estrada.
Ai comprei um astra Elegance, faz 6,5 e 11.
Se vc pode aguentar a bebeção do vectra, pode ir de olho fechado q vc nao se arrepende.
Com toda a certeza.
Pelo menos vc nunca mais terá que pensar em usar a embreagem, até porque carro automático só tem pedal de aceleração e freio.
Eu dirigi por muito tempo um carro desse tipo.
à prático e fácil de dirigir.
Vc fará uma boa compra.
bom e super confortáveis, quando você dirigi um não quer outra coisa mais os automático consomem mais um pouco tem que pensar nisso, mais todo conforto tem seu preço né kkkk mais é legal, sobre o carro vectra eu prefiro mil vezes o civic do que o vectra esta ai minha opinião espero ter lhe ajudado. nao
é sim
Câmbio automático é uma maravilha, super prático e confortável de dirigir, não cansa tanto para dirigir no trãnisto.