O Zé Roberto merece voltar a seleção brasileira?

Não o Zé Roberto do Flamengo, até pq ele nunca jogou na seleção, mas sim aquele Zé Roberto que disputou a Copa de 2006 e que hoje esta no Hamburgo. Ele atravessa uma ótima fase no clube alemão e pode ser utilizado como segundo volante, posição em que a seleção esta mal servida diga-se de passagem. Vc convocaria o Zé Roberto?

Comments

  • Claro que sim,para quem leva GIlberto Silva e Josué,é obrigação convocar o Zé Roberto,que é infinitamente melhor que os dois,além de ser um volante moderno,com boa saída de jogo,técnico no passe,forte na marcação,aparece bem como elemento surpresa,chuta com precisão de fora da área,faz belos e eficientes lançamentos e cruzamentos e tem faro de gol,um volante completo,ele iria acrescentar muito á seleção brasileira,até porque o Dunga gosta de jogar com 3 volantes.Ele poderia escalar dois marcadores tipo o Felipe Melo e o Renato ou o Denilson que para mim são volantes mais jovens e mais técnicos do que o Josué e o Gilberto Silva,deixando o Zé Roberto como um 3° Volante,que poderia jogar mais próximo do Kaká,isso faria com que o meio-de-campo do Brasil se tornasse além de forte na marcação,eficiente na criação e conclusão de jogadas ofensivas.

  • É complicado, um jogador que assina um contrato (com o Bayern) com uma cláusula de que ele teria que deixar a seleção brasileira, faz isso, sai do Bayern, volta a jogar (muito) bem no Hamburgo e agora diz que quer voltar... Acho que eu não o chamaria, até porque ele já não é mais nenhum garoto e ainda acho que temos boas opções para a posição, como o Hernanes. Mas Zé Roberto tem muita qualidade, vive grande fase, e futebol ele tem para voltar à seleção. Só acho que o Dunga, pelo motivo que eu citei, não vai convocá-lo.

  • Apesar dele ser experiente,o Zé Roberto tem futebol para estar na Seleção brasileira.Ele poderia jogar como segundo volante na Seleção,dando uma maior qualidade no passe,além de ser bom na marcação.Colocaria ele no lugar do Gilberto Silva e deixaria o Felipe Mello para jogar como primeiro volante.O Felipe Mello ainda tem uma qualidade de passe um pouco melhor que o Gilberto Silva.Eu convocaria o Zé Roberto,sim.

  • Se for de segundo volante ele com certeza tem condições de jogar na seleção, o único dos volantes que me agrada na seleção é o Felipe Melo, são três vagas "semi-abertas", Josué é velho, lento e não tem um bom passe, Lucas ainda não me satisfaz, Gilberto Silva serve apenas para completar os 11, então acho que ele tem condições totais de ser o segundo volante da seleção, imagine uma dupla Felipe Melo e Zé Roberto, seria uma dupla muita qualidade técnica, seu único problema é a idade, penso que Denilson seja uma opção melhor, pois pela juventude e por ser um volante de origem acho que tem mais chances de ser um titular da seleção brasileira, já na posição de meia a concorrência é muito forte, ou seja, como segundo volante ele ainda pode ser convocado, mas dúvido muito que o Dunga faça isso.

  • Já tá velho e ele mesmo disse uma vez que não pretende voltar a seleção!!!

  • eu devia ir so melhor que ele

  • Eu o convocaria, mas ele mesmo já disse que se aposentou da seleção.

    Mas ele ainda é um ótimo jogador.

  • Teria que jogar um pouquinho melhor.

  • Sim.

  • É Complicado pois senão me engano ele deve ter uns 35 anos !!

    E o meio de Campo da Seleção Brasileira ta muito disputado com jogadores mais novos e que tambem estão no mesmo nivel e tal.

    O Zé Roberto já deu sua contribuição a seleção e o mesmo ta em fim de carreira e o Hamburgo será o último contrato e vai se aposentar em algum time do Brasil.

Sign In or Register to comment.