Você é um(uma) grande CONQUISTADOR(A)...continua...?

conquista as pessoas fácil, fácil?...... CONQUISTA FÁCIL NOVAS AMIZADES OU ATÉ MESMO UM NOVO AMOR RAPIDINHO??

qual sua "arma" na hora da conquista??? (no bom sentido)

- Conversa interessante?

- Beleza externa?

- etc

rs Obrigadaaaa!

Bjs

Dear

Comments

• Dear Girl.

Sou um péssimo conquistador.

A prova disso está aqui:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Se quiser me ajudar kkk

At.

• Não sou um grande conquistador, mas sei conversar..

o papo de ser bonito e popular ajuda, mas geralmente as pessoas começam a perceber que beleza eh a unica coisa que a pessoa tem de interessante, claro, há excessões.

Eu tenho novas amizades fáceis, não pq sou bonito e popular, mas pq sou extrovertido, converso com todos, incdependentemente de sexo, raça ou situação financeira. quanto a romances, eu me apaixono fácil, inclusive já me apaixonei por vc Dear, afinal, amei sua foto de perfil, apesar de eu desconfiar que seja vc na foto. como eu ia dizendo, eu me apaixono fácil, por isso, mas evito relacionamentos por medo de machucar algém, ateh pq, quando for a pessoa certa, não me apaixonarei por mais ningém.

Uma boa arma na hotra de conquistar alguém eh a conversa em si, seja de um jeito mais sério para as pessoas séria, ou mais engraçadas para as pessoas engraçadas.. enfim, na arte da conquista tudo pode, só não pode e deixar de conquistar.

• ai vai de pessoa por pessoa.... o papo é fundamental, mais a blz tbm ajuda!

• tento ter uma conversa interessante

• Me considero um conquistador mediano. Tenho mais facilidade pra fazer amizades do que conquistar mulheres pq apesar de eu ser muito falante, eu sou timido na hora de chegar mesmo! Rss..Mas estou namorando e e estou bem.

Minha arma na hora do conquista é o bom humor. Sou muito engraçado sem ser infantil! Sou bastante irônico também.

Sign In or Register to comment.