como eu faço pra criar um server do cs 1.6 non-steam?
eu to afim de criar um server no cs 1.6 ... eu tenho o patch v21.... eu queria detalhes de como fazer e qual adons eu tenho q baixar pra abrir um server e como configurar ... se alguem souber como fazer isso por favor me ajude... t+
mto obrigado
Comments
Olá.
AMIGO NÃO BAIXE DESSE SITE AI QUE O COLEGA CITOU!!! O SITECS NÃO PRESTA!
Deixe-me explicar melhor:
Quando eu havia decidido colocar Addons no meu servidor, eu baixei o desse site aí. Porém, o Addon desse site dá Lagg no seu server toda hora e além do que não tem coisas tão interessantes assim.
Agora mudando de assunto, se vc quer saber como faz, consulte o sitecs (porém não use os addons do site) e conseguirá fazê-lo com êxito. Boa sorte amigo
Long
Se seu cs nao for NO STEAM entao baixe ele aqui:
http://www.sitecs.net/tutoriais/jogandocs.htm
Bom para criar 1 servidor dedicado non-steam e aparecer na lista no "find servers" é muito facil, vamos la mão a obra!
Primeiramente tenha instalado o cs full, e com o patch V23, OBS: TEM QUE SER O V23, apos instalado vai criar 1 icone no teu desktop com o nome "dedicated server" delete o icone do desktop, ele não serve pra nada.
Agora entre no diretorio "C:\Arquivos de programas\Valve" abra o arquivo "hlds.exe"
clique em "Start Server" agora teu server ta criado, agora passe o IP para seus amigos.Tudo feito e teu server funcionando e aperecendo na lista de server.
Duvidas frequentes:
Passei o IP certo para meus amigos, mais mesmo assim não acham o server, porque?
R: Pode ser varias coisas, teu modem router, você não server o PC central da rede, internet a radio e por ai vai. Para modem router é precisor desbloquear as portar 27015 para saber como fazer isso leia o manual do teu modem.
abrs..
flw..