Como você prefere depilada ou não defilada?
Quero saber a opinião dos homens como preferem que a garota com quem vão tranzar estejam,depilada ou não depilada. E para as mulheres, vocês se depilam para ter uma relação sexual e isso pode ser um impedimento caso não queiram se depilar?
Comments
eu prefiro q estejam depiladas, fica melhor pra dar uns bjos e tal... ou q esteja ao menos, bem baixinho... sem contar q dá uma melhor impressão da mulher... maais... se não estiver depilada, não tem problema, na hr, não vai ser isso q vai tira o tesão do momento... ok
sou apaixonado por uma peladinha, acho a coisa mais bela do mundo, chego a ficar um tempão só admirando....abraços
Olha só ...Eu Depilo tudinho ....tudo mesmo!! e com cera quente...nada de gilete que os pelos crescem tudo grosso........!! pode ter certeza que os homens AMAM as depiladinhas!!!
Eu gosto com bigodinho....toda depilada perde a caracteristica de Xaninha..rsrs
se bem que se a mulher tiver os "lábios bem expostos" e for gre.ludinha, ai é melhor toda depilada, agora se for tudo pra dentro, é melhor deixar um pelinho bem rente..aquele "bigodinho" né..fica charmoso tambem
Lógico, é questão de aparência e higiene ...
Imagina um cara fazer um oral e sair com a boca cheia de pentelho ... Eca !
Tanto como um homem ou uma mulher tem que dá uma depilada, ainda mais se ela gostar de sexo oral ... rs
Beijos â¥
Eu depilo, e meu namorado também adora quando esta de-pelada.
Eu sou adepta da depilação com cera quente.
Ficar depilada é ótimo. Dá uma sensação de limpeza, leveza, higiene. Sem contar que a pele 'respira' e fica esteticamente mais agradável. E o mais gostoso, a sensibilidade fica muito melhor!
acho que depilada é melhor, ou então aparadinha tipo maquina um.
eu prefiro raspadinha.
peladinha é bem melhor!