Meninos, quais as características que vocês procuram numa garota?

Curiosidade, geralmente ouvimos falar que os homens só se preocupam com as aparências, mas será que isso é verdade?

Comments

  • aparência não é tudo, basta ser carinhosa, amiga, romântica (os homens adoram mulheres românticas) submissão entre outras coisas.

    PS: eu falo por mim, isso é o que EU gosto nas mulheres e nos homens não somos todos iguais não.

  • Amor, paixão, fidelidade, respeito, integridade, companheirismo e cumplicidade

  • eu gosto de garotas independente, inteligente e safadinha e de boa cabeça.

    beijos.

  • muitas vezes..eh...

    depende..tbm...eh muito complicado...muitas vezes agente nos preocupamos muito com a aparencia...mais muitas vezes agente acha uma garota legal, nem sempre bonita...e isso faz com agente esquessa as aparencias fisicas....xD...

    como eu disse..tem q ser legal...carinhosa...boa de Cama..rsrsrs....e se for bonita ajuda...mais num eh prioridade como vcs acham rsrsrs

    meio complicado neh...rsrsrsrss

    BjuSxS

  • não

    eu procurava ( procurava pq ja achei ...rsrs)

    sinceridade

    carinho

    cumplicidade

    respeito

    amizade

    amor

    mas acho q isso varia um pouco por idade

  • as características em uma garota é

    Ter sinceridade

  • * Inteligência

    * Atitude

    * Não ser fútil

    * Não abrir a boca só para falar besteira

    * Ter cuidado do corpo.. não precisa ser malhada, mas tb não quero largada!!!

    * Ter higiene

    * Saber se comportar perante o público

  • Geralmente eu procuro umcérebro numa garota o que é difícil. Ficar discutindo sobre roupas, sapatos, botas , seriados, atores, novelas....que saco é isto.......!!!

    Será que uma menina não sabe pelo menos conversar uma coisa que preste? Nãp precisa ser uma intelectual, mas que ao menos tenha opinião propria e perspicácia.

Sign In or Register to comment.