Vou me formar em dezembro. Que roupa devo usar na missa, colação de grau e baile ?

Desde já, agradeço a todos !

Comments

• Você pode procurar saber o que seus amigos vão usar e pode propor a todos que padronizem, principalmente na formatura.

Na missa, vá com uma calça social e uma camisa de botões bem bonita de preferência de manga comprida, pra dar um ar elegante você pode colocar uma gravata moderna, de acordo com sua idade.

Na colação, você pode usar a mesma calça e mudar a camisa e o sapato, daí você pode colocar uma gravata também, só que ai você não usa a mesma. você alugar gravata e também tem lugares onde uma gravata custa 5, 10 e 15 reais...

Na formatura é bom você alugar em uma boa alfaiataria, lá eles vão te indicar o melhor, porque você vai descrever o tipo de festa.

Se você puder me dizer a idade, eu posso tentar te dar uma ajuda nas cores.

• missa - roupa normal, mas ageitada. Só não pode ir esfarrapado!!

Colação - normalmente vc usa a beca, por isso pode ir com qq roupa por baixo.

Baile- é formal. Vc usa terno e gravata.

• Com certeza deve usar uma roupa social, nada muito chamativo, se não quiser usar um terno, podes usar uma camisa social com calça jeans e um sapatênis (aqueles tênis que tem estilo de sapato social sem ser sério demais)

escora cores mais comuns e básicas como preto e marrom.

Bjiiinnnnnn

Espero ter ajudado. Arrase na formatura.

• uma kuékinhaaa linda * ta otimoooo

Sign In or Register to comment.