O que você acha que vai mudar apos as Grandes manifestações no País todo ?

Eu acho que os Protestos de manifestaçôes politicas apartidarias so resultou na redução de 0,20 centavos da passagem de onibus , que pra mim na verdade é igual a piada do leao que se escondeu em uma repartição publica devorando um monte de diretor e ninguem deu a minima ate ele devorar o cara do cafezinho.

ninguem luta por ideologia no Brasil , nem por Justiça ou Saude ou Educação , é só por causa da m.. de 0,20 centavos na passagem de onibus.

Comments

  • Então o que sugere, que deixemos tudo como está?

    Prefiro que o povo lute por alguma coisa, por mais insignificante que ela lhe possa parecer, do que deixe por conta da boa vontade de políticos. Se nada for melhorado, pelo menos não ficaram só sentados esperando a hora certa de fazer alguma coisa, ou criticando os que tiveram coragem de levantar a bunda do sofá e agir.

    O melhor poster/cartaz que vi foi um segurado por pessoas mais velhas, que dizia o seguinte: os Jovens de 1968 apoiam os jovens de 2013.

    Sabe o que aconteceu em 26 de junho de 1968? As mesmas pessoas daquele evento parecem apoiar os hipócritas de hoje.

  • o povo ta revoltado agora o governo pode até fazer umas coisinhas , só que daqui 2 anos volta a ser mesma coisa de sempre ...

Sign In or Register to comment.