VC QUER UM NAMORADO ROMÂNTICO? Tenho 17 anos.?

Olá,estou loco procurando alguém que mexa com o meu coração,sou romântico,carinhoso,amoroso,tenho 17 anos,moro em São Paulo SP na zona Sul,pertenço a classe média,sou católico não praticante,tenho cabelo e olhos castanhos escuros,curso um ótimo colégio particular,e gostaria de conhecer alguém com mais ou menos as mesmas características minhas(se fugir um pouco não faz mal!!!) E quem sabe,o amor não fala mais alto depois...! XD Se alguém se interessar,eu passo o meu e-mail aqui na minha pergunta e agent entra em contato! Caso ninguém queira eu não desistirei do meu amor!!!!!!!!!!

Update:

ÁHH DETALHE Q EU ESQUECI!!!! Eu ñ gosto de futebol,achu uma perda de tempo deichar de sair com a namorada pra fica em ksa vendo futebol...

Comments

  • olha Namorado romantico eu não sei..mas quero um amigo romantico!

    Pode ser?

    Me add no [email protected]

    Mto fofo..parece q vc esta revoltado p postar uma coisa dessas!Hahahhha

    Bjssssss

    =D

  • nossaa se vc tem isso tudo...como nao tem ninguem, tenho namorado mas garanto se nao tivesse te add agora.

  • vou te add! rs

    bjOkas

    =D

  • você está se vendendo ou é impressão minha...

  • Ola...

    legall....

    pena ki moramos longe..mais si kiser passar seu e-mail podemos ser amiigos....

    sou alta(1,75) ,peso 54 kg,olhos castanhos, branca,cabelos castanhos e lisos....clase mediia...

    tenho 17 anos e faço o 3° ano...

    si kiser podemos ser amiigos...

    e espero ki encontre o seu grande amor..

    boa sorte...^_^

    bjiinhu

  • namorado ?

    Quem sabe?

    Se vc fizer meu tipo, até largo do meu! kkk

    Mentirinha, amo ele, e axo isso muito bonito em um homen que se declara apaixonadamente!!

    Eu tbm tenho a sua idade, mas se quiser ser meu amiguinho??!

    Meu msn: [email protected]

    Mas lembrando eu não sou de classe média não, a unica coisa que eu tenho de média eh minha estatura!kkk

    Bjos

  • Que fofinho .. pena que eu namoroo .. mais não desistaa .. e o PRINCIPALLLL ....

    Não disperdice-o quando achar .. e nem o machuque -o

    Boa sorte bjs

Sign In or Register to comment.