Sou fumante, e tem uma mancha preta embaixo da minha língua ( parte inferior ) . Isso é normal?

Fumo a quase 2 anos, e tenho 19. Estou com a parte de baixo da língua ( embaixo da língua ) meio preta. Pergunto AOS FUMANTES: isso é um motivo para me preocupar, ou é normal para quem fuma? Pode ser algo sério, preciso procurar um médico? Obrigado!

Comments

  • Isso não tem nada a ver com fumo(pois sou fumante e também Biomedica),mas também não é comum preto embaixo da lingua....procure imediatamente um médico para fazer os exames,afinal cigarro é prejudicial a saúde sim,mas demora para aparecer os efeitos,principalmente desse tipo....

  • Isso é um grande sinal que você logo irá pro saco....

    Onde já se viu, viver sem a língua.

    isso é sinal também, que você não escova direito a boca, deve ter restos de comida nos seus dentes.....

    Em vez de procurar um dentista é melhor você procurar um médico legista, você deve estar morto e sem saber...........kkkkkkkkkkkk

    Brincadeira cara, mas é melhor vc verificar isso pois não é normal manchas no interior da boca...

  • È motivo para te preocupares sim, eu não sou fumante, mas convivo com um! E ele já fuma 5 anos (Desde os 16) e não tem a mancha. Olha aconselho-te a ires a um médico.

Sign In or Register to comment.