É MUITO DURO PERDER ALGUÉM!!!!!?

As vezes não sabemos se choramos pelos que foram ou por nés que ficamos sem eles.

Como voce lida com a perda????

Comments

  • DOR - SEXO - PERDA = TRIO de problemas desta humanidade.

    Dor e Perda os maiores causadores de Doenças Psicossomáticas.

    Quando alguém está em perdas graves, está preso em sentimentos que não cessam, já está com engrama ou doença psicossomática.

    Melhor procurar um psicanalista, especialmente que lide com tecnologia moderna de cura e não apenas de análise.

    AOS QUE FICAM

    Celito Medeiros

    Triste é a perda, a partida...

    Que sabemos não ter volta

    Da pessoa muito querida

    Que do corpo se solta.

    Se o fim também é começo

    De fato podemos entender

    Na vida do corpo o tropeço

    Ao espírito resta o alvorecer.

    Sofre quem parte

    Sofre quem fica

    A morte limita.

    Nova vida é o estandarte

    Sem limites demarcados

    Para todos estes amados.

    * E você não vai gostar que eu escrevi que análise não é a solução, não é mesmo? Pois é, tem gente sendo analisada e indo ao psicólogo anos a fio e nada...

    Mas tem Psicólogo com Tecnologia Moderna e você, por que não se atualiza?

    Isto, vai negativar minha resposta, não é? Mas o povo não é bobo!

    .

    .

  • as pessoas vão e deixam lembranças. lembra sempre deles com alegria na esperança da reesureição.

  • eu nao entendia bem esta dor apesar de ter perdido meu pai, mas pq ele morreu eu era novinha e nao entendia bem a morte. fui descobrir como doi ano passado perdi no inicio do ano meu ex marido q era meu melhor amigo, a dor foi insuportavel saber q nunca mais poderia conversar com ele .... como na epoca minha mae a unica pessoa na epoca q eu conviva estava muito doente nao pude contar com o apoio dela para sair dessa tristeza levei 5 meses para assimilar tudo e tentar seguir minha vida, foi quando 3 meses depois minha mae tb faleceu. meu mundo desabou. sempre vivi com minha mae, ela era a pessoa mais importante da minha vida, minha base de vida. mas no inicio nao chorei estava tão anestesiada com essas perdas e tb pq ela sofreu muito pra morrer q eu nao assimilava nada, nem a perda em si. comecei e desmoronar com 4 meses depois do falecimento, era muito estranho nao sentir ela perto de mim nao ter seu carinho e principalmente seus conselhos, começar uma vida sem ter uma pessoa q amamos muito longe da gente o mundo parece distante! tive q ser internada, chorava toda noite. hj ja estou bem melhor to seguindo minha vida, como deve ser. e a saudades e lembranças ainda é grande,mas ja nao sofro e nem doi tanto como antes.

    eu sou uma pessoa q sofro muito em relação a isso. espero nao preder mais ninguem tão cedo.

  • Este é um assunto muito delicado, é muito dificil perder alguem que amamos, eu choro pelos dois motivos, pq se foram, e pq não tenho mais, eu tive algumas experiencias e digo que o que nos fortalece é o conforto divino e o Tempo.

  • olha e muito dificil sim ainda mais quando gostamos muito e essa pessoa e muito proxima a nos!mas ja passei por isso e deu me deu forças pra superar esse obstaculo!

  • Puca,

    É muito dificil. Acho que choramos por nós, pela nossa perda. O tempo ajuda a deixar esse sentimento mais leve.

    Um beijo

Sign In or Register to comment.