O que você acha que devo tocar na minha radio?
E quero saber como fazer para divulgar ela
quero colocar ela no ar talvez hoje mas queria uma audiência razoável
Não quero tocar porcarias como funk ou coisas do tipo se possivel me diz algumas musicas
E quero saber como fazer para divulgar ela
quero colocar ela no ar talvez hoje mas queria uma audiência razoável
Não quero tocar porcarias como funk ou coisas do tipo se possivel me diz algumas musicas
Comments
Eu recomendaria você colocar um pouco de Rock, tipo
anos 70,80.. e um pouco de flash back, sei lá..
Acho que seria uma boa, pois há um público grande que
admira esses estilos, e não passam em grandes rádios..
Boa Tarde!
Antes precisa definir o estilo da rádio.
Mas caso queira, pode fazer uma rádio eclética, porém, com estilos devidamente separados e cada horário.
Tipo exemplo.
Das
06 Ã s 10 hrs: Gospel.
10 às 12: Músicas da atualidade, musicas das paradas de sucesso, independente do estilo. As 20 mais, ou 40 ou 50 da parada e etc...
12 Ã s 14: Musicas do passado, romanticas de preferencia.
14 Ã s 18: Rock
18 Ã s 20: POP
20 Ã s 22: Livre escolha
Só exemplos claro, porque nem sei como funciona uma WEB rádio, quanto tempo ela fica no ar, e nem de onde você vai tirar as músicas.
Se for tocar de algum site online, indico o SOM 13, é excelente e tem de tudo.
Tudo de bom.
Oi querido
Músicas atuais e para divulgação .ponha no face, distribuindo brindes..povo adora..rs
beijosâ¥
rock
\m/
o amigo ai em cima disse tudo seja eclético e divida a programação da a radio depois eu entro na sua radio e dou minha opinião sobre as musicas
Hip-Hop,Rap,musica classica,sao otimos estilos de musica
Da melhor ou curti ae pvf,preciso de pontos pra ir pro nivel 2.
Olá amigo.
Olha toque musicas do momento... ouça radios famosas tipo (Jovem Pam, Transamerica) e veja quais são as musicas mais tocadas no momento nos generos Pop, R&B e Dance, q são os generos q essas radios mais tocam e agradam ao publico.
Entre no site da Bilboard tbm q tem a lista das musicas top no momento.
à importante lembrar q em uma radio vc não tem q tocar só o q te agrade, tem q tocar o q os outros gostam de ouvir.
Para divulgar sua radio, crie uma pagina no Facebook, e mande email para seus amigos para q eles escutem.
Crie um anuncio usando Photoshop por exemplo e compartilhe a foto desse anuncio no facebook.
Espero ter ajudado.
Abraço!
crie uma radio,divulgue em todas categorias aki no yahoo,e crie pergunte oq as pessoas gostaria de ouvir,eu ja digo,coloca rock,eu curto,faz uma pergunta,o q mais tive votos vc coloca.
Tipo toca : Lindomar 3L , Emicida e Projota . dá audiência porque esse é o rap de verdade não aquele que fala de matar essas coisa assim . dps coloca ae o link da rádio que eu ajuda a divulgar ;D . msn : [email protected]
Porque você num cria uma página em php, fazendo uma enquete? Assim você irá saber, qual tipo de músicas que as pessoas querem, fazendo com que elas gostem da rádio pela atenção que você designou à elas.