Tenho uma pergunta sobre o exercito, ajudem !?

Desculpem por perguntar de novo sobre o exercito hj, mas tenho só mais duas duvidas, quem presta serviços realmente recebe um salario desde o inico ?, e vc praticamente mora e não sai do quartel ou vc tem dias em que pode sair e ficar em casa como fds ??

Estou indo pra servir, e essas são as ultimas duvidas.

Comments

  • Ai irmão eu to entrando agora em feverero e eles explicaram tudo pra nos éo seguinte, vc vai recebe o soldo ja no 1º mes, a farda ao contrario do q a moça ai de cima falo é mentira de 2007 pra ca eles n cobram mais nem a farda nem o cuturno vc só paga os cortes de cabelo akela parada onde vai o teu nome na farda, e akeles elasticos q vão na farda na altura da perna o resto eles dão, com relação a mora vc fica as 2 primeiras semanas no internato sem poder sair pra c acostumar com a vida na caserna depois é com vc dai vc q decide c vc ké vim embora ou posa vc pode posa dia sim dia não, n de ouvidos pro q falam "q no exercito vc n vai ganha nada, só vai c dar mal, vai ter q fica morando la" isso é conversa de pessoas q nunca tiveram num quartel ou q vem com informações de decadas atras o exercito mudou muito de uns anos pra ca n é um bicho de sete cabeças vamo manda vê nessa parada...

  • no caso de recruta durante 11 meses vc recebera um salario minimo, mais fardas alimentação, e dmais coisas, agora se vc for pra um tiro de guerra, ai vc nao ganha nada,

    se o quartel e na sua cidade ou perto, vc podera ir embora, sim , a nao ser na quarentena, no exercicio de campanha, ou quando estiver de serviço ou detido. tente seguir carreira, e estude e faça os concursos, tipo prova da ESA, vale a pena, se vc tiver vocação e muita vibração!!!

    SELVAAA!!!!!!

  • então cara.....tem dias que vc pode sair sim.....é claro que se não fizer cagada durante a semana, o que faz com quue os sargentos, ou oficiais suspendam seu fds, ficando no quartel para fazer limpeza, etc....

    e recebe o salário, normalmente depois do 2 ou 3° mes.....boa sorte...é uma carreira muito legal

  • o primeiro mes quase não recebe pq tem que pagar farda e algumas outras coisas. tu tem q fica a primeira semana no internato depois pode voltar para casa fim de semana se o quertel q vc pegou for perto de sua casa ou pelo menos na cidade onde vc reside!

Sign In or Register to comment.