Vocês acham que isso é um bom sinal ?

Moro num condomínio de quitinetes. Como não tinha muito contato com minhas vizinhas, no dia da mulher ( 8 de março), entreguei a cada uma delas uma carta e um botão de rosa, homenageando-as e fazendo com que ficasse mais fácil eu me aproximar e conhecê-las. E deu certo.

Consegui manter maior contato com todas, em maior ou menor grau. Mas uma, em especial, por ser muito bonita, e muito simpática, me chamou a atenção, mas eu havia conversado pouco com ela. Mas eu sempre a observava pela janela, sabia os horários e como se portava. Ontem, quando cheguei, ela estava estudando com a porta aberta. Aproximei-me e bati um papo super legal com ela.

Hoje, quando ela saiu de casa, eu a observava pela janela, e ela, pela primeira vez, olhou para a direção da minha quitinete, como se procurasse alguma coisa.

O que vocês acham ?

Obs.: do lugar que a observo, não tem como ela me ver.

Comments

  • se vc esta enteressado nela continue se aproximando dela e dexa **** quem sabe n acabam ficando juntos.

  • Pode ser, mas pelo outro lado ela pode estar tentando fugir de vc. Se aproxima de pessoas que gosta de vc não que quer ver vc longe...

  • OLHA PRA LUA

  • Não dá pra saber.

    Ela pode ter olhado sem pensar nada.

    Espere mais um pouco pra saber.

  • Ela pode esta te procurando...Acho que ela gosta de vc.Espere mais um tempo.

  • se tiver $$$ chama ela para sair mano fica parado nao veiu

Sign In or Register to comment.