Quem toma anticoncepcional pode tomar a pílula do dia seguinte?

Eu e o meu namorado estamos com sérios problemas.

A camisinha vive estourando e, eu queria saber se tem problema uma pessoa que toma o anticoncepcional diariamente, normal, tomar a pílula do dia seguinte?

E tem alguma chance de engravidar se eu não tomar a pílula do dia seguinte?

Qual a porcentagem de chance que eu tenho de garantia do anticoncepcional?

Beijos Queridos. Agradeço desde já!

Comments

  • se vc toma o anti concepcional corretamente não se preocupe que mesmo que a camisinha estourar vc não irá engravidar, não tem necessidade de tomar a pds. ... pois como vc já toma anti concepcional a carga hormonal vai ser muito grande póde prejudicar seu organismo. ...

  • AMIGA,

    NÃO TOME A PDS!

    SEU HORMONIO JA ESTA ALTO POR CAUSA DO ANTICONSEPCIONAL..!

    E O ANTICONSEPCIONAL JA TE PROTEGE!

  • eu acho perigoso .. vc vai fkar dotada ( ou sua namorada ) de hormonio .. vai te desregular toda! cuidado ..!

  • some responde uma coisa

    vc qh acaba com o seu utero ?

    nao qre ter filhos futuramente?

    pw se vc toma remedio direitinho sem eskeçimento pra q pilua do dia seguinte ?

    ah pilula se vc nao sabe eh um dosagem de HORMONIO igual se vc tomase o mes intero de anti,, nao faça isso

  • Com certeza pode e deve tomar sim.Pois a pilula do dia seguinte foi criada pra isso mesmo, pra vir como uma metodo de emergencia caso o seu metodo anteriormente usado falhe.

    Pra dar resulado tem que seguir tudinho que ta escrito na bula, e tomar nos horarios certos.SE fizer assim vai engravidar nao

  • as chances de engravidar usando anticoncepcional é bem menos do que tomando a pilula do dia seguinte, ou seja, é um método mais seguro.portanto, se voce ja toma, é 99% de chances de não engravidar, portanto, não é necessario a pilula do dia seguinte.

    no entanto, o melhor meio contraceptivo é fazer a associação entre anticoncepcional e o preservativo, seja masculino ou feminino.

    existe varios formatos e modelos, tanto para maior segurança, quanto para um prazer maior.

    usem camisinha e sejam felizes. não corram o risco de uma gravidez indesejada " desplanejada"

  • a chance de engravidar com a pílula é de cerca de 3%. olha, não tome os dois juntos ,não, pois é uma bomba p o seu organismo. escolha so um, aconselho a pílula

Sign In or Register to comment.