2 perguntaas...por favor respondem se soubeerem!?

1º-Geente o q eu faço p. meeu paiii e meeus 3 irmããos deixarem eu namorar?E pararem de ser ciúmentos?

OBS:Nãão qro simpatiiiias!

2ª Miiinha unha estava encravada,minha mãe foii desencravar ela só kiii ainda continuou doente...hrs depois o meeu dedãão do pé ficou super inchado e doendo maiiis ainda..e agora(2 dias depois) está saindo pus!!!

O que eu faço?

Me ajudem?

ii qdo custa um podologo(axo kii é isso né?)????????????????????????

OBS:Seem simpatias!

Aguardo respostas!

Comments

• Quanto a namorar...talvez você seja muito novinha. Não sei. Se assim for, é natural que eles não permitam, porém o que impede de vc ter uns namorinhos, gostosinhos?

Quanto à sua unha, faça o seguinte: (não é simpatia - é um anti-inflamatório caseiro)

Esquente bem uma água. Coloque numa bacia ou balde. Quente o suficiente para você encostar a ponta do dedo e retirar logo, por estar quente. Acrescente sal e vinagre. Para 1/2 balde, coloque umas 3 colheres de sopa de cada um.

Vá colocando o pé até que suporte. No início, não se aguenta, vá colocando´e retirando, até conseguir deixar o´pé dentro dágua. Depois enxugue bem. Se puder, faça umas 2 x por dia. No dia seguinte, vc vai ver como estará melhor.

Tchau

• 1º - namora escondida

2º - Vá num podológo :)

• Tenho uma resposta para o seu problema do dedo do pé.

Mergulhe rapidamente e repetidas vezes o dedo machucado em água bem quente.

Rápido para não queimar.

Costuma dar certo.

• 1° Vai ter q ser bem paciente com esses homens.

2°Procure um podólogo.

3°Vc corre sério risco de perder o dedo.

Sign In or Register to comment.