Boa noite gente, preciso de ajuda, não me importo em dar 10 pontos.?
Terminei meu relacionamento há 2 meses, mas penso muito nela. Todos os dias para falar a verdade.
Meu relacionamento durou 5 meses, mas 4 foram intensos, muito amor, entrega um ao outro, mas isso no ultimo mês mudou. Ela começou a me tratar diferente, não me ligava mais, não tinha mais aquele interesse em sair nos finais de semana comigo. Uma coisa que marcou foi as pequenas atitudes, ela não começava a beijar, abraçar e dizer coisas bonitas para mim, era sempre eu que começava tudo, ela parou de olhar nos meus olhos no ultimo mês. Tentei falar com ela por VÁRIAS vezes, perguntei se tinha algo errado, ela nunca me falou. Então em nossa ultima conversa ela me disse que ate a mãe dela falou que a achava um pessoa FRIA, isso pra mim foi triste, pois sempre a tratei com amor e carinho. Gente me de uma dica para esquece-la, pois não vou voltar atras em minha palavra e nem procura-la.
Update:Tentei resumir ao máximo rsrsrs.
Comments
Olá amigo,
Fim de relacionamento é sempre complicado, independente do tempo 1 ano ou 1 mês. Sei que já deve ter escutado milhões de vezes, mas a única forma de superar, realmente é o TEMPO! comece encarando isso, e viva suas magoas, fique triste, e não fuja dos seus sentimentos, viva eles. Sua decisão você já tomou, e voltar atrás não é uma boa ideia, pode ter certeza se ela realmente senti algo por ti, vai reavaliar suas atitudes e querer muda-las. Por enquanto o segredo é viver, conhecer pessoas novas quando você achar que está no tempo certo, não adianta força algo também, enfim.. No final se não deu certo, futuramente você entenda que não era pra acontecer.
Boa sorte!!!
O mais importante é a sua saúde, o resto é resto.
Começa a pensar nas coisas ruins que ela já te fez, Pense que tem pessoas que sonham e ter uma pessoa como você do lado, e de valor a quem te dá valor, Ouça músicas que descotrai sua cabeça e segue sua vida, Foque nas coisas úteis da vida e seja feliz, Voce não nasceu com ela e pode muito bem viver sem ela !
Para esquece-la, sai e vai curtir a vida e arrume outra, boa sorte
É uma situaçao dificil pois vc se apegou nela e ela fez isso com vc , mais tente fazer outras coisas para distrair , dai vc conhece outra pessoa que vai dar a vc o valor que vc merece !! boa sorte