Engraçado, não acham?

Mulheres vivem dizendo que não olham aparência, que o importante é ter conversa, ter atitude e ser engraçado. Mas porque quando coloco uma foto minha em uma rede social, não consigo likes iguais aos garotos considerados lindos? Porque não tem a mesma repercussão que os garotos considerados lindos? Porque quando coloco uma foto minha no Tinder, ou no Badoo, não tenho a mesma repercussão que os garotos considerados lindos? Tenho um colega que usa Tinder igual a mim, ele em um dia chegou a 10 matchs, e ele é modelo. E eu, claro, sou feio, fico 1, 2 semanas sem conseguir um match. E olha que mesmo eu sendo feio, cuido da aparencia, vou na academia, arrumo o cabelo e tals, e não adianta NADA. Eu sei que algum retardado vai vir dizer "ah mais um dia vai aparecer uma mulher que não vai ligar", vocês acham que eu sou idiota? Que eu tenho a obrigação de esperar uma mulher ter a boa vontade de gostar de mim, enquanto o bonitão lá tá comendo todas, aproveitando a vida? Aí vocês vão dizer, "saia da vida virtual e vá para real". Vocês não tem noção de quantas festas eu já fui, de quantos lugares já frequentei e mesmo assim sendo rejeitado por ser feio. Mesmo eu sendo um cara legal, um cara que sabe conversar, que tem um assunto legal, e só me ferro. O pior de tudo não é a mulher olhar aparência, o pior mesmo é essas desgraças que vivem falando não olhar para a aparência, mas no fundo no fundo só querem os bonitões. Mulher é tudo hipócrita mesmo.

Update:

Acabei fazendo um perfil falso, e então coloquei uma foto de modelo. Conseguia VÀRIOS matchs por dia, e mesmo sendo um ESCROTO, chamando as mulheres de gostosas, sendo mal educado, elas continuavam a conversa. Agora, eu com minha foto, sendo legal e divertido = 0. Bonitão, mas sendo mal educado e escroto = 20.

Comments

Sign In or Register to comment.