A gente vai na academia, malha, rala... e depois vem um "Barriga de Chopp" ...?

A gente vai na academia, malha, rala, usa creminhos, perfumes, óleos hidratantes, cabelos cheirosos... e depois vem um "Barriga de Chopp" com uma audácia de dizer que ainda vamos ser sua namorada!!! Meninas vcs passam por essa situação?

Fala sério, hoje em dia fala tão alto a qualidade de vida, boa alimentação, cuidados com o corpo, caminhadas, pedaladas e tals... sei que muita gente fala que o que conta é a beleza interior, mas na hora de se apresentar pra sociedade, ninguém quer uma baranga ou um desleixado do lado... sei que caráter é fundamental, mas o cuidado com a aparência também é muito importante, a final a primeira impressão é o que nos atrai...

Bjus a todos!!!

Comments

• Grande Catarina!

Concordo plenamente, tem cada relaxado(a) por ai que deveria se envergonhar, infelizmente as pessoas estão cada vez mais jogadas, são poucas as mulhers que fazem academia e cuidam da pele, cabelo, corpo etc.... Igualmente aos homens, o que tem de gordinho seboso com tênis sujo, barba a fazer e mau halito, não ta no gibi!

Você como eu deve ter percebido isso é ficado indignada com algum idiota que teve a audácia de tentar te chavecar..... põe pra correr, se não se cuidam, não te merecem!

• Quanta futilidade !!!!!

• Ah, o "barriga de chopp"te achou gata e fez o papel dele de te cantar. Não precisa ficar brava. Quem é atraente, atrai geral, não só os gatinhos...

Bjs.

• Tu quer a barriga do cara?

• Amiga, Fala Sério!!!!

Se vc tem essa aparência de diva, é lógico que os caras vão mexer com vc mesmo.

Sei que no fundinho de cada um, existe um ego que nos faz sentir bem toda vez que somos cortejadas.

Quanto ao seu admirador ter essa Barriga de Chopp, ah, coitado!!! Faz parte!!! Ele tbem tem os mesmos olhos que os demais....

Quem sabe, hein..... ele não lhe agrade em outros quesitos.

Beijos

Van

• concordo com vc

as mulheres se cuidam bem mas do q os homens

pelo menos meu pai diz q essa coisa de cuidado com a pele é coisa de mulher

acho errado os homens fazerem tanta questao de ter uma mina linda sendo q eles tbm nao se cuidam

e em todos os momentos de nossas vidas

nao so no namoro

sempre é a primeira impressao q fica

• Esse é seu tipo de homem, que se cuide. malhe, use creminhos, que te controle se vc come um doce... Tem mulheres que preferem NÓS, com barriguinha de chopp, muito mais agradaveis, divertidos e sensatos, que fazemos outras coisas a não ser nos preocupar com a nossa barriga, pernas, etc.

• Então eu posso dizer.

Você ainda vai ser minha namorada.rs

Sign In or Register to comment.