Me ajudem preciso saber se posso engravidar assim!!!?
eu tomei anticoncepcional uma vez só a perlutan e foi o mes passado bom me ajudou pq nao tive colica mas tbm meu ciclo aumentou
esse mes desceu para mim dia 16 ate 22 e ontem tive relacao sem camisinha sem anticoncepcional nenhum detalhe sem protecao e meu namorado gozou em mim e depois disso ficou umas horinhas sangrando tipo aguado o sangue e depois a relacao foi na parte da manha e no final da tarde tivemos relacao dinovo e ele gozou em mim dinovo e sangrou dinivo mas bem pouco
e hoje tivemos relacao e ele gozou em mim ( mas nao sangrou)
sera que posso engravidar ????
me ajudem tirem minha duvida aguardo respostasss
valeu!!!!!!!!!!
Update:o sangue é normal pq sempre desce um pouco depois do ultimo dia isso ja fui no medico e ele disse que nao é problema nao
Comments
A situação é perigosa. mas acho que NÃO está grávida porque:
*É assim: o sangue da menstruação é o sangue q vem do endométrio (q era a pele q envolvia o útero p/ receber o neném), então durante a menstruação o óvulo ñ está + lá p/ receber o espermatozóide. Depois q a mulher pára de menstruar, aí o endométrio começa a formar de novo e os óvulos saem dos ovários p/ receberem o espermatozóide (aí sim é o dia fértil). Se a mulher não recebe o espermatozóide, aí começa tudo d novo e a mulher menstrua.
e como a sua menstruação acabou ontem acho q o seu útero não está pronto para recerber um Bebê....vc não esta no pqriodo fértil amiga !
mas das próximas vezes " se previna" é amelhor opção .
Boa Sorte ! beijos
POr que vc não usou o preservativo??? pelo amor de Deus...vai esperar engravidar????credo....bom...normal..vc não está..e esse seu namoraDO..QUE ESPÃCIE DE HOMEM QUE ELE Ã?? não está vendo que vc tá machucada e fica aà em cima??? que horror
Pink eu acho que não
se ta tentando engravida né se estiver ainda bem porque vai cnsegui rapidinhoo
você não sbe fala pro seu namorado coloca uma camisinha porque eu n tomo antii...
se liga depois não adinta chora n
WOW
Consegue sim, pois nao tomaste anticoncepcional e nem houve o uso da camisinha......
O sangramento acho que nao tem nada que ver com gravidezes, mas talvez ele te tenha magoado ou algo deste genero.
Um conselho: toma o anticoncepcional e a camisinha...nao fazem mal a ninguem
concerteza vc esta gravida.......................nem usou anticcepcional.............tchau
Essas sangraçoes podem ser que vc esteja machucada, nao tem nada a ver com gravidez...//
Mas se vc nao usou nenhum preservativo, comprimido e afins, pode ficar gravida com certeza, só nao fica se nao estiver na tua fase de ovulação...
Querida, porfavor, tome os comprimidos corretamente e use sempre camisinha se vc nao quiser uma gravidez e até uma DST
Se vc estava sem proteção nenhuma pode ser arriscado sim! Qualquer tipo de prevenção é essencial quando não se quer engravidar. O perÃdo fertil da mulher geralmente é 10 dias antes e 10 dias depois da menstruação. Potanto vc provavelmente possa estar no seu perÃodo fértil. Se cuida hein! bjinhosssssss
Vc está arriscando né!?
Se nem usando anticoncepcional ou preservativo temos 1005%de segurança, imagina assim.O melhor mesmo é procurar um médico , pq esse sangramento aà tá estranho .
Ja sangrei enqanto tive relaçoes e tambem me assustei, mas nao foi nada, mas cunheco casos qe sim estavam gravidas, va a um medico e assegure-se pois pode ser qalqer problema sem ser gravidez..
Espero qe ajude ..
Beijos