claro que e o DVDstyler ao contrario do nero ele e gartuito
e muito bom e facil vc encontra ele no baixaki
nele vc faz menus
vem com botoes para vc usar no menu
e e muito facil de usar eu tambem tava preucurando um programa bom para fazer dvds com munu ontem eu fiz um com 30 clipes que eu pequei do youtube ele e otimo MESMO
O MELHOR PROGRAMA PARA GRAVAR DVD E CRIAR SLIDES É O PROGRAMA
DvdSanta Full 4.5
Cria slides , captura videos de camaras digitais e grava direto para dvd automaticamente , copia, converte e grava filmes em DVDs. Permite copiar um DVD com layer duplo de 9 GB em um DVD-R de 4.7 GB. Converte filmes nos formatos AVI, WMX, VOB, ASF, etc. em vídeos para DVD e muito mais. Possui utilitário de instalação e desinstalação. Disponível em 17 línguas, inclusive em Português.
Comments
Eu uso Nero StartSmart e consigo ter ótimos filmes\>
claro que e o DVDstyler ao contrario do nero ele e gartuito
e muito bom e facil vc encontra ele no baixaki
nele vc faz menus
vem com botoes para vc usar no menu
e e muito facil de usar eu tambem tava preucurando um programa bom para fazer dvds com munu ontem eu fiz um com 30 clipes que eu pequei do youtube ele e otimo MESMO
O MELHOR PROGRAMA PARA GRAVAR DVD E CRIAR SLIDES É O PROGRAMA
DvdSanta Full 4.5
Cria slides , captura videos de camaras digitais e grava direto para dvd automaticamente , copia, converte e grava filmes em DVDs. Permite copiar um DVD com layer duplo de 9 GB em um DVD-R de 4.7 GB. Converte filmes nos formatos AVI, WMX, VOB, ASF, etc. em vídeos para DVD e muito mais. Possui utilitário de instalação e desinstalação. Disponível em 17 línguas, inclusive em Português.
Servidor: EasyShare
Desenvolvedor: ZY Computing,Inc
Idioma: Português
Tamanho: 2 mb
Formato: .Rar
EDUARDO_A_SJV_MG_BRASIL
nero 100 duvidas
ConvertXtoDVD 3, melhor programa p/ criar o menu, colocar legenda, e etc.
P/ converter filme p outros formatos, prefiro usar o winavi;
nero com ele vc grava com segurança
Nero
CloneDVD