Basileiros:Porque quando se fala em separatismo,vcs ficam tão irritados?

Ontem um mineiro me disse "Vocês gaúchos são uns ingratos",outros falam,"vcs são brasileiros queiram ou não",tem os piores que adoram citar a Argentina e o Uruguay,eu fico pensando,ingrato?por que?trabalho 1/3 da minha vida só para pagar impostos.Essa gente é idiota,burra?

O q leva vcs a crer q o Brasil é um país de verdade?porque vcs acham q eu não posso querer separar o Rio Grande deste buraco sujo?

RS LIVRE

Comments

• Tu participa das reuniões do Movimento Separatista Gaúcho aqui em Porto Alegre? Vai até um deputado lá dá discursos

• Tenho nada contra de vocês se separar.

• Vcs uma vírgula,por mim vcs fazem ou pensam o que quiser...Eu sei que o RS nunca vai se separar do Brasil mesmo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Quer se separar vai com Deus ninguém tá te segurando otario.

Mas vê se vai logo que vc tá enchendo o saco com essa put4ria.

• Não me irrita em absolutamente nada.Só espero que se vcs conseguirem se separar um dia, entrem para o Mercosul, para o vinho que vocês produzem não ser tachado de imposto assim como os vinhos chilenos são.

No mais cada um tem o direito de lutar por aquilo que acredita.

• Na verdade eu me irrito quando começam a disparar ofensas sem nenhum motivo aparente, como vc acaba de fazer. Agora a pouco fiz uma brincadeira e uma gaúcha desavisada não leu ou não viu o vídeo onde um jogador argentino beija a boca de um peruano, me xingou de burro, quando na verdade ela não prestou atenção, mostrando que muitas vezes a irritação pode vir do lado sul tbm. E muitos citam a argentina pq há um grande número de gaúchos que louvam enfaticamente a nação vizinha, e torcem pela seleção deles. Pra mim, essa ideia de separatismo é um apenas ufanismo, mas isso não me incomoda nem um pouco, muito pelo contrário, as vezes penso que seria no mínimo interessante ver o RS separado do Brasil.

• Vão logo pro Uruguai ou pra Argentina seus traidores e ingratos nem lá eles vão querer vcs seus imundos. Gnt feia q fala bonito e gosta de um pepino. Aliás vcs podem ir pras ilhas malvinas kkkk

• Nada a vê...

• kkkk ja vai tarde!

Toma uma estrelinha aí!

Mas saiba que se ficar chorando pelo yahoo, como um belo mestiçinho idota de QI 85, vc nao vai conseguir nada! kkkkk

Ah sim, vc tbm é brasileiro, pode nao se considerar, mas de uma olhada na seu certidao de nascimento hehehe, pelo menos eu, diferente de vc, tenho nacionalidade inglesa. E sobre impostos, TODOS os estados do Brasil, recebem menos do que produz, o seu RS tem 4º PIB do país, atras de SP, RJ e MG... passa o PIB desses 3 estados primeiro, pra depois vc dizer que sustenta alguem, beleza champ's??

• Eu não fico irritado, pelo contrário eu apoio. Sempre achei que os 03 estados do sul deveriam formar um país, o estado de São Paulo, outro, os demais estados continuariam - ou não - a formar o Brasil.

Sign In or Register to comment.