URGENTEE... como curar aftas rápido...?

Eu sempre tive aftas, eu já li quais são as causa e tals... Eu to passando e fazendo bochecho com bicarbonato de sódio, deixei de passar genciana violeta pois manchava todo o meu rosto!

Eu vou pro playcenter 10/05 e não queria ir pra lá cheia de aftas neh?!?!

Eu sei que é meio impossível de curar até lá, mas eu queria saber oque posso passar ou tomar, para que apenas melhore até lá !?!? 5 ESTRELAS 10 PONTOS...

Update:

eu queria saber o tempo que demora pra sarar com os métodos que vocês estão dando ...

Comments

• misture um pouko de bicarbonato de sodio e agua e sal ai o resultado ér imediato serião pode tentar

• Eu sempre uso "Pedra Hume"

A pedra hume é cicatrizante,se vc tem uma afta por exemplo,ela ajuda cicatrizar , E ELIMINAR a afta

eu esfrego a pedra na afta e no outro dia ela esta bem melhor

imagem da Pedra >>> http://www.google.com.br/imgres?q=Pedra+Hume&hl=pt...

• eu sempre uso vinagre com agua morna e sal......bocechar 2x ou mais se quiser.....deixar um pouco dentro da boca e depois deitar fora....

o tempo exacto nao sei mas sei que passa porque a mim passava :)

espero ter ajudado em alguma maneira.....

• passa bicarbonato de sódio puro em cima da afta e nada mais, comigo funciona.

• vc e idiota n coloque sal em afita n se n piora ela em vez de fecha vai abri tem uma poma de afita vá a um farmacêutico e pergunte e n bote sal se n abre mais

• sei lá deixo ela curar sozinha... mas dizem que fazer gargarejo com vinagre é bom

• Bicarbonato de sódio em cima da afta e deixe o tempo que você aguentar não dói muito e o resultado e rápido e evite alimentos ácidos

• Misture em um copo água com sal, faça bocejo 2 vezes pela manhã, e 1 pela tarde.

Sign In or Register to comment.