Por que a tela do notebook ficou escura?

Estou com um notebook da Dell modelo PP29L (Inspiration 1525)

dele uma tela do nada ficou escura, da para ver bem pouco, está como se tivesse baixado o brilho dele. Como vou proceder agora?

Update:

A tela dele ficou escura do nada, me ajudem por favor.

Obrigado!!!!

Comments

  • tenta aumentar o brilho , ou o palno de energia , pra aumentar o brilho geralmente é o botão <Fn> + o botao que tem um simbolo de um sol e uma flecha pra cima , no meu not é o <F8>

  • Tentei varias alternativas de Fn + F2, ou F4, ou F8... Nada dava certo, até que encontrei a resposta e foi tão simples que resolvi postar. Bastou Fn + seta pra cima. Pronto a minha tela ficou clara novamente. Espero que dê certo com você também.

  • As vezes isso é causado por exposição ao sol ou a muito calor. Veja essas dicas:

    http://88mph.com.br/2015/01/14/5-dicas-para-proteg...

  • Chame um técnico para avaliar o problema

  • No meu tambem notebook acontece direto de a tela ficar escura, o meu tambem é Dell.

    Talves você possa ter apertado os botões FN + F4.

    Talves você só precise desligar o notebook por um dia ou mais, e depois ligar na tomada e talves ele ligue.

    Talves seja um defeito de fabrica, se ele for novo a garantia cobre, ou leva em uma assistencia tecnica.

  • A melhor coisa a fazer é levar ele a um técnico que é especializado nisso pq eu nunca vi isso ki vc isse ñ. Boa sorte pra vc nessa aew kra.

  • Tenta aumentar o brilho usando as teclas do Notebook, caso não dê certo leve a um técnico e pede pra ele dar uma olhada ok ?

    abraços

  • tenta restaurar o sistema

Sign In or Register to comment.