Dêem uma opinião meninos e meninas ?

Bom pessoal, amava uma amiga (minha melhor amiga) em fim falei pra ela e tals me abri, ai ela me comparou com o ex dela.. falando que me amava do mesmo jeito que amava ele. não me conformei com isso.. e agora estamos sem falar, faz uma semana que estamos sem falar... agora tenho uma dúvida eu chamo ela no chat do facebook ou não ? Pois se eu chamar ela irei começar me lembrar porque ainda a amo mais cansei de correr atrás pois ela me fez já sofrer agora só que esquecer ela e partir para outra :(

Comments

• Cara, Dica muito util. Não corra atras dela mais.. vc ja fez a sua parte.. agora, vc tem que achar outras coisas pra fazer.. Deixa ela vir atras de vc.. Se não vier, vc não perdeu nada.

• Chama ela sim, se não chamar vão ficar afastados :\ , fala pra ela que se sentiu mal por ela ter comparado com o ex, quem sabe ela não te dê um bom pedido de desculpa.

Tenta não se afastar da pessoa que ama, vai deixar tudo morrer por isso? :\\

• Esquece ela , pois se ela gostasse mesmo de vc , ela voltava falar com vc .

• ouça Legião Urbana no volume Maximo

• Tenta voltar a sua amizade com ela,sei lá,compre algo para ela tipo : chocolates,cachinhas de bom bom,meninas adoram receber esse tipo de coisa,tente ter alguma coisa em comum com ela.....

• partir pra outra ......................

• Chama ela,talvez ela se arrependeu..

Der +1 chance.

Derrepente o termino do namoro dela estava recente,

ai ela se irritou..

Converse com ela,te garanto vai valer a PENA!

Sign In or Register to comment.