Dêem uma opinião meninos e meninas ?
Bom pessoal, amava uma amiga (minha melhor amiga) em fim falei pra ela e tals me abri, ai ela me comparou com o ex dela.. falando que me amava do mesmo jeito que amava ele. não me conformei com isso.. e agora estamos sem falar, faz uma semana que estamos sem falar... agora tenho uma dúvida eu chamo ela no chat do facebook ou não ? Pois se eu chamar ela irei começar me lembrar porque ainda a amo mais cansei de correr atrás pois ela me fez já sofrer agora só que esquecer ela e partir para outra
Comments
Cara, Dica muito util. Não corra atras dela mais.. vc ja fez a sua parte.. agora, vc tem que achar outras coisas pra fazer.. Deixa ela vir atras de vc.. Se não vier, vc não perdeu nada.
Chama ela sim, se não chamar vão ficar afastados , fala pra ela que se sentiu mal por ela ter comparado com o ex, quem sabe ela não te dê um bom pedido de desculpa.
Tenta não se afastar da pessoa que ama, vai deixar tudo morrer por isso? \
Esquece ela , pois se ela gostasse mesmo de vc , ela voltava falar com vc .
ouça Legião Urbana no volume Maximo
Tenta voltar a sua amizade com ela,sei lá,compre algo para ela tipo : chocolates,cachinhas de bom bom,meninas adoram receber esse tipo de coisa,tente ter alguma coisa em comum com ela.....
partir pra outra ......................
Chama ela,talvez ela se arrependeu..
Der +1 chance.
Derrepente o termino do namoro dela estava recente,
ai ela se irritou..
Converse com ela,te garanto vai valer a PENA!