O que estou sentindo? Eu to doida!?

Tava ficando um kra mais agora estou apaixonada por outro e sempre que esse ex me pede um bjo eu fico com nojo dele mais antes eu era super apaixonada por ele e agora não sei mais nada.

Comments

  • Já não gostas dele, move on

  • SORTE QUE VC NAO ESTA MAIS APAIXONADA

  • Ha isso é uma mudança, eu to passando por isso mas em uma historia diferente, vc amou muito esse cara e agora esse amor acabou, ou pelo menos vc acha, ele pode estar acabando e vc esta tipo vc gosta dele só que menos do que antes e aos poucos isso ta acabando,mas só que vc já gosta do outro cara.

    Eu tava gostando ou gosto( não sei direito é meio confuso) de um cara ai uma vez eu escrevi uma carta pra ele, só que isso faz tempo, e tava tudo errado era tipo um rascunho, e pedi pra minha amiga entregar só que pedi pra ela corrigir também, o tempo passou e ela não corrigiu e nem entrego , eu tb acabei esquecendo, certo dia a irmã dela achou a carta e falou :

    -posso entregar?

    Minha amiga não lembrava que tava um monte de coisa errada e deixou entregar, ta até ai né td bem, perto do que iria acontecer dps,

    Cheguei na escola lá estava eu em uma terça-feira bela, estava-mos na pracinha que fica do lado da escola ele tava lá com uma menina do lado dele, com a cabeça olhando para alguma coisa , e ate lá eu não tava ligando ,nem tinha me tocado que ele tava lendo a minha carta. Não demorou muito a minha amiga cochicha no meu ouvido:

    - Gi, o _____(prefiro não falar o nome dele) ta lendo akela carta que vc escreveu e minha irma achou e entregou.

    Saiu eu e minhas amigas correndo pra dentro da escola quinem loucas.

    No intervalo e escondi, e fiquei sabendo que a prof da sala dele tinha corrigido a carta na lousa, eu fiquei muito triste, gente me chamando de analfabeta, sendo q eu ñ sou assim ,só foi na carta ( acho que tava tão apaixonada que nem notei em escrever certo. Não consegui nem dormi direito, parecia um friu na barriga. pensava " O que eu fui fazer pra merecer isso" "pq ele fez isso comigo" "motrar pra todo mundo isso "

    Depois fui eu descobri que era umas meninas amigas dele q gostão dele que fizeram isso, eu aposto que foi a q tava lendo a carta junto com ele, pq agora ela me ve e fica olhando com uma cara de bunda pra mim harg que raiva. mas ele tb não devia ter deixado era pra ele a carta e não pras "amigas ciumentas dele", fiquei tão mal que eu nem gosto mais dele tanto assim, mas não sei pq ainda gosto , que sentimento estranho.

    Ele é tão metido, mas eu gostava dele mesmo assim, minhas amigas muitas delas gostão dele, mas não tiveram amor o suficiente pra fazer uma carta e ele faz isso.

  • Você não gosta só dele apenas isso. E ele deve se muito feio! kkkk'

  • Bom, se vc tem nojo de um cara que gostou, é porque o sentimento já ficou no passado, vc não gosta mais dele.

  • Você só não sente pelo seus ex oque realmente achava...e agora apareceu um que vc gosta + vc tem q saber se ele gosta de vc tbm...

  • nao gosta

  • a resposta é simples:voce nao gosta mais dele

Sign In or Register to comment.