Cara........Te falar viu!!!!!Nessa chuvinha maraaa que ta aki em MG acordar cedo é ainda pior que o normal!!!!! Odeeeeeeio acordade cedo!
Embora eu não seja uma pessoa que sofre com aquele famoso "mau humor" de manhã, ODEIO acordar cedo, com todas as minhas forças!!!
E vc tem razão: quando o tempo está chuvoso, friozinho...ninguém merece sair cedo da cama!!!!!
Estudo a tarde, mas acordo 5 horas p/ malhar
Sinceramente eu não gosto nem de acordar.
ODEIO!!! acordar cedo. Tô com vc, aqui em Belém também tá caindo uma chuvinha tudo de bom pra ficar na cama embaixo do edredon. Mas tenho que trabalhar né? Fazê o quê?
Ãgatha,vai se fo..........de carro pra fazenda, acordar cedo,é muito bom.
Bem, acordar cedo será uma rotina para você, afinal você irá trabalhar um dia... estudar... e ter atividades como ser mãe...etc.
Cada novo adjetivo que vc incorpora, cada novo rótulo, trará mais responsabilidade e vc deve buscar ser feliz assim mesmo.
Acorde cedo e reze, vc verá como sua vida vai se tornar fantástica.
Um grande abraço.
Adoro !
à muito bom ter mais tempo para aproveitar a vida...
Odeio acordar cedo, só levanto depois das nove.
as vezes
Comments
Embora eu não seja uma pessoa que sofre com aquele famoso "mau humor" de manhã, ODEIO acordar cedo, com todas as minhas forças!!!
E vc tem razão: quando o tempo está chuvoso, friozinho...ninguém merece sair cedo da cama!!!!!
Estudo a tarde, mas acordo 5 horas p/ malhar
Sinceramente eu não gosto nem de acordar.
ODEIO!!! acordar cedo. Tô com vc, aqui em Belém também tá caindo uma chuvinha tudo de bom pra ficar na cama embaixo do edredon. Mas tenho que trabalhar né? Fazê o quê?
Ãgatha,vai se fo..........de carro pra fazenda, acordar cedo,é muito bom.
Bem, acordar cedo será uma rotina para você, afinal você irá trabalhar um dia... estudar... e ter atividades como ser mãe...etc.
Cada novo adjetivo que vc incorpora, cada novo rótulo, trará mais responsabilidade e vc deve buscar ser feliz assim mesmo.
Acorde cedo e reze, vc verá como sua vida vai se tornar fantástica.
Um grande abraço.
Adoro !
à muito bom ter mais tempo para aproveitar a vida...
Odeio acordar cedo, só levanto depois das nove.
as vezes