Porque toda vez que meu namorado usa camisinha o negóço dele desarma?

Gente, eu não entendo, é sempre assim, agente fica lá no maior gás, no mairo pique, tudo a mil. Aí é só ele colocar a camisinha que o pique acaba o negoço vai desarmando... Aí eu cheguei até a pensa que o problema dele era comigo. Mais eu fiz assim: Deixei ele em ponto de bala, aí eu falei pra ele colocar a camisinha ele num queria, mas acabou colocando. Derrepente o negoço foi descendo, descendo e eu provocando ele, aí ele falou assim, ah nem adianta... Aí desanimou td. Qd ele tirou a camisinha eu comecei a provocá-lo de novo e o negoço subiu...

Tipo... não entendii nada, e ele me disse que desde sempre foi assim. O que pode ser hein? Não entendooo! Ele tem 17 anoos

Update:

ele disse qe não aperta, disse qe incomoda um pouco

Comments

  • eles detestam camisinha e isso influencia na ereção,tudo é desculpa para eles não usarem.

  • nossa que perigo de vse pegar uma doença!se isso aconteçe quando ele coloca camisinha e ele não é mais virgem então quer dizer que as menininhas que ele cato por ai foi sem aff!

    ai homem é assim mesmo nunca vi o meu marido é so falar de colocar camisinha que ele já começa a reclamar que camisinha o que coisa ruim já usei tanto tempo.mas eu nunca tentei colocar pra ver se ele *****.espero que vse consiga superar esse poblema que não é nada facil

  • é que o psicologico dele deve estar impregnado com as idéias de que a camisinha é ruim não sente aderência sabe... hehehe... então isso prejudica mesmo.... poxa vida, a camisinha é um ótimo método contra gravidez mas também contra doenças né? eu ia dizer pra vc tomar AC mas ele só previne a gravidez, então, a decisão cabe a vocês dois. beijosssssssss..... fuiiiiii

  • É normal Linda, é que ele não tem costume de usar, mas faz ele ir se acostumando, não d* enquanto ele não colocar...rsrs

    Tenta voce colocar nele com a boca por exemplo, pode ser que ajuda...

    É igual "tôca", colocou ele dorme...kkkkkkkkkkkk

  • emcomoda muito e ruim aperta sabe

    tipo paresse q asfxia ele kk

    seila e estranhoo

  • Eles ñ gostam de usar e botam no psicólogico q incomoda e tals mais é melhor ele usar pq se ñ só vai dar p/ vc

  • É porque a camisinha aperta encomoda e não da muito tesão

  • Ele deve ter algum trauma, faz assim toma remédio, eu indico o diane 35 é ótimo, não aterá o metabolismo em nada, e ai vc´s transam sem camisinha e ele vai funcionar!

  • a camisinha deve apertar ele

Sign In or Register to comment.