Eu adoro entrar nos sites das marcas que uso e olhar as novidades, pra dessa forma ir comprar?
Só que não sou rica, e gosto de pesquisar, vocês não acham que esses sites deviam ter os preços dos objetos? Seria bem mais fácil! Fora que eu não gosto de comprar on-line, tipo no mercado livre, porque gosto de ter a coisa na hora, e os preços do mercado livre são muito abaixo da média, não dá nem pra ter uma ideia de quanto será na loja!
Comments
Eu sempre olho as coisas na net, vejo onde que vende mais proximo da minha casa, e quando eu vou fazer "compras", já tenho na cabeça o modelo de um vestido, a cor de uma sandália, tipo, uma referencia...
A Moda do Corpo pesquisa para trazer o melhor da moda para suas clientes.
Lá você tem total segurança em suas compras online.
Visite http://www.modadocorpo.com.br/ e confira toda a coleção Primavera/verão 09-10 da Moda do Corpo.
Cadastre-se e receba informações sobre promoções exclusivas e novidades da marca.
Boas compras!
Querida, somos iguais...
SEmpre pesquiso antes o que vou comprar...
Eu ia comprar uma base que muda de cor da avon, mas antes pesquisei na net o que as meninas dizem sobre ela... li horrores...
Acabei não comprando!!!
Nos blogs de beleza sempre tem os preços e a opinião das colegas...
Pra mim que n tem dinheiro, é uma ótima pq n compro o produto errado...
E objetos como eletrodomesticos, calçados, bolsas... eu vou ateh no reclameaqui.com.br pra saber o que as pessoas falam do produto pra n querbrar a cara...
^^
sugiro que vc na internet procure tendencias e referencias e use isso como base para a pesquisa corpo a corpo nas lojas fisicas. qd não é possivel gastar muito com algum item, compre um similar!