Qual dos 3 kages é o mais foderoso e qual das 2 é mais foderosa?

vcs acham que a tsunade pode "ter um caso" com o raikage?A mizukage pode ficar com o choujiru?e a karin com o suigetsu?

Update:

gente a karin e o sui brigam direto,vai saber se lá no fundo eles se S2

Comments

• O mais foderoso é o Raikage na minha opinião,e a mais foderosa é a Mizukage da aldeia da Névoa =D

Eu creio q não o Raikage é muito feio e pra mim ela gostava do Ero-Sennin =D

Acho q sim ela parece cuidar dele como uma mãe =D

Acho q sim quem briga d+ é pq se ama =D

• O Anime é Shounen...Não Shoujo....não espere romance nisso cara...Aff''

• Dos hokages é o Tsuchikage

motivos:ele tem mais experiência em batalhas e usa o estilo jinton q é mto poderoso.

entra as hokages é a Mizukage

motivos:elá é nova mas possui duas kekkei genkais mto boas como o futton q é excelente em batalha.

2°pergunta

Resposta:Não,pq a Tsunade sempre gostou do Jiraya e eu acho q ela não iria se apaixonar por outra pessoa (vcs podem perceber como ela fikou abalada com a morte do Jiraya).

3°Pergunta

resposta:Não,pq ela é mto velha pra ele e aliás ela o trata como um amigo, somente.

4°Pergunta

resposta:agora q ela parou de gostar do Sasuke ela pode se apaixonar pelo suigetsu, se vc for pensar eles brigavam mto mais pareciam gostar um do outro.

• o kage mais foderoso para mim é o tsuchikage...pelo elemento jinton que é bem ****, e a habilidade de voo dele que dá uma enorme vantagem sobre os inimigos...

agora a kage mais forte para mim é a mizukage...entretanto eu prefiro a tsunade como kage, pelo quesito que todos falam que os kages tem quer ser foderosos...eu prefiro ela porque em defesa da vila eu acho mais capaz do que a mizukage..que tem mais força de ataque...e não adianta nada o kage ser poderoso, e matar o inimigo, e ele não proteger os habitantes da vila...

• ai caramba

eu acho keninguem vai ter caso com ninguem,mais eu torço por naruto e hinata

• Na minha opinião, o kage mais poderoso é o Kazekage. A mais "foderosa" é a hokage. E, acho bem improvável que ocorra um "caso" entre os kages, nem entre Karin e Suigetsu, pois os dois se odeiam.

• O kage mais foderoso é concerteza o Raikage. A kage mais foderosa é a Mizukage. Acho impossível todos os casais que você citou se darem bem.

• O Anime é Shounen...Não Shoujo....não espere romance nisso cara

MAIS OS KAGES MAIS FODEROSOS SAO

O YONDAIME (4 HOKAGE)

E A MAIS FODEROSA EU ACHO A

MIZUKAGE TNTO E QUE ELA TEM VARIAS LINHAGENS SANGUINIAS AVANÇADAS EU ACHO ELA BEM FORTE

• dos 3 kages e o tushikage por seu grande conhecimento em batalhas

e das 2 e a tsunade tb por seu conhecimento

sobre o caso da tsunade com o kira acho que não,

jas a mizu e possível

karin tb acho improvável

Sign In or Register to comment.