vou a praia, mas tenho vergonha porque?

só me depilei uma vez. Queria depilar apenas a linha do biquini mesmo, mas tenho só 13 anos, tenho muita vergonha de chegar na minha mãe e pedir pra ela comprar alguma coisa pra mim me depilar.

Na primeira vez que me depilei, ficou uma pontinhas de pelinhos pretos ainda aparecendo e ficou vermelha a região. O que devo fazer?

Comments

• pode ser pq vc nao quer expor seu corpo so pela sua foto vc deve ser muito bonita.espero ter ajudado bjao

• quando vc junta uns 3reais , passa na farmácia e compra um presto barba, Se ela vê você fala que já a grandinha e precisa cuida da sua higiene ,E do negocio da vergonha, não fique.

• a vergonha existe mais se depilar é uma coisa normal então converse com sua mãe ela ira entender!!

• Flor,vergonha por que...na sua idade esta mais q na hora de se depilar nehh.....e nao caia na onda de passar prestobarba.pq vc eh novinha e preteha tdo,eu sofro com isso,outra coisa,o melhor seria vc ir a um salao efazer com uma profissional em casa a gente nao consegue tirar direito....caso nao tenha mesmo jeito,vc pode ver na net uma receita de cera eh de acucar e limao,bem facinho,e eh muito boa, ai vc mesma faz

• Cara se depilar é uma coisar normal. Só que se depilar tem que ter seus cuidados. Também tenho 13 anos e na primeira vez que me depilei também ficou umas pontinhas de pelinhos aparecendo. É NORMAL. Você já tem idade pra conversar com sua mãe e pedir pra ela comprar alguma coisa pra se depilar. Quando fui me depilar pela primeira vez , eu falei pra minha mãe. Então , conversa com a tua mãe sobre depilação.

Sign In or Register to comment.