Ajudem, Nome para uma Festa!?

Boa Tarde pessoal! Como vocês estão?

Hoje vim aqui em busca de um nome interessante para uma Festa Mexicana que irei fazer. Gostaria de um nome criativo, alguma coisa com criatividade mesmo!

Se alguém já viu alguma festa mexicana com um nome bom pode me passar a sugestão!

Vou ficar aguardando!

Tenham um bom dia e uma ótima semana!

Comments

  • Poderia ser Tequila Fest. Pra vc tbm uma ótima semana e que sua festa seja um sucessoooo. BJS!!!

  • Guapoloko..ou então La Cucaracha...rsrsrs

  • Gostaria de ir a uma Festa Mexicana chamada de um destes nomes:

    Fiesta de los Pericos (famoso bar e boate com garçons performáticos em Cancún)

    Viva Cancún !

    Chichen Itza (famosas ruínas maias - méxico)

    XHEL-HA (ruinas maias méxico)

    X-CARET (Parque aquático - méxico)

    Yucatán (Península com pirâmides, praias paradisíacas, ruínas e parques. É onde fica a famosa cidades de Cancún).

    Um nome diferente já pode ser motivo para iniciar um assunto com alguém durante a festa, se você ler um pouco a respeito, antes.

    Boa festa! Bom nome!

  • Cuba Libre

  • Olá querido,

    Existem dois inusitados festivais no México: o Dia dos Mortos e a Noite dos Rabanetes. Festas e nomes esquisitos né? Acho que ninguem iria a sua festa se tivesse um desses nomes.rsrsrsrs

    Mas que tal Festa do Sombrero? É o nome daquele chapelão né? Uma marca registrada dos mexicanos. Os convidados poderiam usá-los na sua festa. Bjks

  • La Revolución !

  • ~> "Que Guapa! - a festa" xD~

  • MexicanFest ♪

    :D

  • Tem um bar mexicano q se chama Tijuana. É um nome legal para a festa! Mas pode ser Piña Colada tb, que é um prato mexicano...

  • Não sei!!!

Sign In or Register to comment.