Vocês acham que vale a pena assistir um animê antigo, mesmo havendo tantos lançamentos?

Eu estava pensando em assistir Yu Yu Hakusho (não sei se está certo).

Então eu pensei isso, que tem tanto animê novo, não poderia "perder tempo" com animês antigos, que ninguém mais vê, nem comenta etc.

Mas há aqueles clássicos que ninguém se esquece, então você acha que vale a pena assistir um animê antigo, mesmo havendo tantos lançamentos?

Porque estou realmente com vontade de assistir Yu yu Hakusho, sendo que nunca assisti nem sequer um capítulo.

Update:

Na minha opinião, os animês antigos estão dando 10 a 0 em muito lançamento por aí. Acho que 90% dos animês que assisto não são lançamentos.

Comments

  • Nunca assistisse Yu Yu Hakusho Natsume.

    Que Sacrilégio Mulher.

    Estou só brincando^^. (embora só eu ria das minhas piadas^^)

    Agora sério, eu entendo o que queres dizer sim.

    As vezes eu tenho alguns problemas para formular perguntas pois existem muitos animes um pouco mais antigos que eu amo e que raramente são comentados aqui como por exemplo Ah Megami-Sama (que nem é tão antigo).

    Mas ao meu ver ser popular não significa ser uma obra prima. Veja bem, os dois animes mais comentados aqui são Naruto e Bleach.

    São bons shounens, mas é impossível comparalos com animes menos comentados como Evangelion, Cowboy Bebop e mesmo Yu Yu Hakusho. Pois esses foram animes clássicos que influenciam hoje e ainda continuaram no futuro a influenciar muitos autores.

    Além dos clássicos, também temos aqueles que injustamente jamais viram o sol, ao menos aqui no Brasil, mas que nem por isso deixam de ser excelentes obras com belos roteiros e excelentes animações vide Gensou Maden Saiyuki e Jigoku Shoujo.

    Por fim Natsume, te recomendo enfaticamente que assistas Yu Yu Hakusho pois é uma obra prima que com certeza não será esquecida jamais.

    Espero ter ajudado^^

    Bjos ♥

    ____________________

    Por favor respondam essa pois um trollzinho fez uma pergunta identica mandado essa pro limbo

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Acho q vale a pena ver um anime antigo desdi q vc goste dele, naum é pq ta na ''modinha'' q vc vai ser obrigado a ver, pois tem mto anime antigo melhor do q qualquer um em lançamento.

  • Vale a pena demais !!!!!

    Um dos animes que mais me tocaram foi feito na decada de 80, e não acho que será feito nenhum anime com aquela magnitude (Maison Ikkoku).

    Yu Yu Hakusho ainda é um anime, bem, novo. O divertido é pegar alguns velhinhos mesmo para ver a diferença das relações humanas e do tipo de piada, do tipo de animação que eram feitos.

    Mas claro, é sempre otimo assistir aos classicos, com Yu Yu Hakusho, Tenjou Tenge, Inuyasha, Sailor Moon etc.

    O ultimo velhinho que baixei foi "Ring ni Kakero" que foi o primeiro anime a ser feito pelo mesmo criador de CDZ.

    Então, estou totalmente a favor de voce ver Yu Yu Hakusho. É um otimo anime. Ah, enão se esqueça de ver os filmes depois.

  • claro q sim,os novos tem historias mto parecidas!!!!

  • sim, vale mto apena, principalmente um anime tao bom como yu yu hakusho, eu ja assisti,

    outros mto bons sao samurai x e one piece q começou a dez anos e ainda tem nvs ep

  • claro que vale

    se vc esta com vontade de assistir , assista!

    (acho incrivel como as coisas hj em dia estão tão descartaveis, musicas, coisas materiais e etc...

    , não interessa se o anime é antigo , interessa se a história te atrai, ja pensou.. se as pessoas começarem a só assistir se estiver na moda? seria uma caca!)

    Paz & Amor.

  • YYH fez parte da Era de Ouro dos animes.

    Na época em que foi lançado, foi um estouro. Tanto em mangá quanto a versão animada. Sem falar que é muito melhor que a maioria dos animes mais recentes.

    E o melhor de tudo: Sem enrolação.

    Se possível, assista com a excelente dublagem brasileira, que ficou show de bola.

    Anime antigo não é perca de tempo. E se é velho e bom, não é antigo. É Clássico!

  • Vale sim, se o anime for bom!

  • claro que assisto né

    se for bom

    tanto faz em comentar com os outros ou não

    o que vale é o anime ser bom

Sign In or Register to comment.