evangélicos podem ir em praia de nudismo ?
Update:
sempre a mesma resposta.
Update 3:Tudo pode, mais nem tudo me convém!!! não venham com essa.
sempre a mesma resposta.
Update 3:Tudo pode, mais nem tudo me convém!!! não venham com essa.
Comments
Tudo pode, mais nem tudo me convém!!!
Eu acho que o pecado está na cabeça das pessoas. Não adianta nada estar coberto do pescoço aos pés e ficar pensando em imoralidades.
Eu vou.
E vou sempre que posso.
Perguntar se "os evangélicos" podem faze isso ou aquilo é sempre fazer a pergunta errada. à o mesmo que perguntar se "os homens" fazem isso ou aquilo, se "as mulheres" pensam assim ou assado.
Ora, "os homens" não são uma massa homogênea onde todos pensam e agem da mesma maneira. Nem tão pouco as mulheres.
E menos ainda "os evangélicos". Para quem não sabe, a base ideológica principal dos grupos evangélicos é a livre interpretação dos textos sagrados. Os seja, que cada homem ou mulher tem o direito de ler e estudar a BÃblia por si mesmo e interpreta-la da maneira que lhe parecer mais correta, sem precisar submeter-e à nenhuma "interpretação oficial" imposta por alguma hierarquia clerical. Isso abre espaço para uma imensa diversidade. Dentro dessa imenso guarda-chuva a que chamamos "evangélicos" há espaço tanto para os ultra-conservadores quanto para os hiper-liberais.
Claro que sim, desde que estejam com o Carnê do Sunda em dia!
rsrsrs Acho que não, né? rs Muitos nem em uma praia tradicional vão...
Abraço!
à uma pergunta interessante!
Mas, o que você ganha olhando peitos, bundas e partes Ãntimas alheias, sendo que é muito provável que você não irá tê-las para satisfazer o seu desejo próprio?!
Todos nós temos o livre-arbÃtrio, independendo de qualquer religião, não vou em praias de naturismo, porque, isso não me trará nenhum conhecimento espiritual, carnal? Hum... Talvez!!! Mas não edifica!
Não, porque depois do pecado do homen no èden, Deus providenciou ropas para que eles não andassem nus sobre a terra(Gn 3.21), sem contar que o fato de Deus manter o cuidado sobre o corpo do homen que é morado do Espirito Santo.
Não, isto é feito para os ateus
Sim irmão, os olhos de Deus não são os olhos dos homens .
TUDO pode e realmente nem tudo convém, só o que conveniente é "bom" , de "deus" ...seja lá o que for .
Algo haver c/ o tema :
http://www.pulpitocristao.com/2012/01/pole-dance-p...
Por mais contraditório, hediondo, controverso , inescrupuloso , mesquinhamente material que vc aponte no ' mundano' , tem um mesmo de maior intensidade ' conveniente' !