Por favor me ajudem, é urgente?

Acho que a Guia de Recolhimento da União - GRU, que é aquela conta que agente tem que pagar lá no Banco do Brasil, para poder confirmar a inscrição do ENEM, foi paga errada, pois uu fui verificar lá no comprovante de pagamento, que o cara parece ter digitado tudo certo, aqueles números do código de barra. Porém, nos últimos dígitos ele fez isso: estava escrito no código: "00922345321-1", que corresponde ao meu CPF.

E no comprovante de pagamento está inscrito: "00092234532-1".

O que devo Fazer pagar de novo ou o que?

Estou muito preocupado, pois além disso a minha inscrição ainda não foi confirmada, e ela foi feita no dia 27/05/2011 e hoje já é dia 06/06/2011 e disseram que levava só 3 dias pra confirmar.

Comments

• Não se preocupe, porque se o pagamento foi efetuado com sucesso e sua inscrição efetivada, não terá problema, afinal quem digita o cpf pra fazer inscrição é vc, e o que sai na GRU é o cpf que vc forneceu, logicamente não foi errado porque vc efetivou e até já pagou sua inscrição, mas se ainda está grilado com isso, ligue 0800616161 (tel do mec) que eles te darão orientações melhores, mas eu acho que está tudo ok com seu pagamento!!

Sign In or Register to comment.