Onde está situada, qual local do corpo , a sua linda e sexy pinta ,a sua marca de...!!!?

Há mulheres que tem em seus corpos ,geralmente nos locais íntimos , ,pintas ou alguma marca de nascença ou não ,incluis-e aí sardas . Por acaso você ,em algumas região íntima do corpo ou que , não esteja exposto aos olhos público , alguma pinta ou marca , que lhe dar certo tchan ou deixa certo ar de sensualidade e sexy..?

Fale de sua pinta e marcas...Aquela que , alguns olhos ousados ou atirado ,talvez como os meus ,gostaria de ver ...

Comments

• Acredite... é bem em cima "dela"...

• Oi curiosinho!!!

tenho uma pinta bem grande no glúteo do lado direito, e uma exposta no rosto que é uma pinta preta no lado direto.

amo minhas marquinhas!!

beijos!

• Rrsrsrsrsrsr.... pode ter certeza, amigo: Ela existe!

Vou deixar sua imaginação trabalhar...

• Sim no seio direito, uma pinta ... mto linda por sinal ... des de criança eu olhava ela e me perguntava "como será q ela vai fik quando meus seios crescerem?" e ela ficou charmosíssima ! uhauhauha

meu namorado vira e fala, amor deixa eu dar um beijo na sua pinta !

ai começa ...

huahaauhuha

bjus!

• Tenho uma grande nas costas, no inicio da coluna...

• Eu tenho uma com mais de 1.5 cm na parte de trás da minha coxa esquerda, só quando uso biquíni que dá pra ver, de Short só se for muito curto, mas assim eu não uso!!!

• no rosto do lado esquerdo.

• eu tenho uma pintinha em cima do lábio do lado esquerdo.

beijos

• tenho uma pinta na base do seio direito...bem no meio encima, na altura do coração....

já vi em quadro famoso uma mulher com uma pinta igual a minha....mas não era eu....

bj

Sign In or Register to comment.