Psicoteste do detran ?.?

Alguem poderia me informar o nome do psicoteste que é feito para tirar a habilitação ?, é um teste em que o psicologo manda você fazer tracinhos semelhantes a uns traços que tem na própria folha. Onde eu posso encontrar uma copia para treinar em casa, pois eu passo em todos os testes más justo naquele eu perdi.

Comments

• No psicotécnico serão avaliados não somente a atenção do candidato, mas também traços de personalidade. Não é apenas um teste que você terá que realizar. Então não adiata tu treinar pq não é só o tempo que é avaliado no teste. Mas não se preocupe, se você não tem problemas de atenção, não tem problemas neurológicos graves e nem uma personalidade doentia você vai passar. Aconselho não ter medo do exame, faça com tranqüilidade e não vá atrás do que as pessoas dizem, faça como você acha que tem que fazer. Não fique nervosa por que o nervosismo só vai te atrapalhar. Boa Sorte e Sucesso!!

• exame pscotecnico

• É o psicoténico, faça em casa mesmo, use uma folha sem linhas, e cronometre o tempo, dá certinho.

Boa sorte, querido.

• piscotecnico

Sign In or Register to comment.