como sair dessa saia justa?

Gente como sair dessa situação???

Conheci um rapaz,e moramos um pouquinho longe ,nada q atrapalhasse um relacionamento e tem interesse por mim. Minha irmã falou pra mim adicioná-lo no face como amigo. Até aí não vi nada de mais, mas descobri q ele é da família do meu cunhado.Família grande e q todo mundo sabe da vida de geral, e moram no msm bairo. Logo descartei a possibilidade de ter algo com ele, sou bem reservada e tímida em relação a relacionamentos.Não ia querer minha vida exposta por aí.

Qual desculpa posso dar? ele sabe q to sozinha, não dá pra inventar um lancinho.rs

Não posso falar, q é por causa da família fofoqueira q seria indelicadeza.

E ele é feinho, não posso dar um chega pra lá assim. Pq ele pode pensar q é por isso.E não gosto de magoar ninguém.

Qual desculpa, posso dar. Por favor me ajudem.

obs: em hipótese nenhuma vou ficar com ele depois dessa " descoberta". Sem chances de dizer dá uma chance pro amor. Valeu!!!!!! Bjim ;)

Comments

• qual verdadeiro sentido dessa pergunta? se você já disse que não vai ficar com ele sua pergunta de como sai dessa saia justa já foi resolvida --'

• Ou vc inventa q tá passando por situação familiar difícil e pede um tempinho a ele até a poeira baixa ( que quer diser nunk mais quero te ver ...rsrsrsrsr) ou vc vai dando gelo nele até ele se tocar por exemplo se ele te chamar pra sair ( vc da uma desculpa) se ele quer conversar ( vc diz que tá ocupada no momento) assim sucessivamente.

Abraços!

• diz q um ex q vc ama muito está pra chegar e q vc vai reatar com ele e depois vá sumindo aos poucos...

nao entendi: antes de saber dados sobre ele vc queria algo agora q sabe ele virou feinho??

Sign In or Register to comment.