Ele não quis nada mais que amizade mas fica fazendo estas coisas... O que ele quer?

Somos amigos a quase 2 anos, e depois de um tempo comecei a gostar dele, e n achei justo q ele n soubesse e eu ficasse alimentando um amor "platônico" por ele então contei. Ele disse q n queria um relacionamento por enquanto, que sua vida está muito corrida, mas q o q tiver de ser será e pediu desculpas por a falta de tempo as vezes.

Bem depois de umas 2 semanas disso ele começou a colocar no face q a paixão chega de repente, q ele está apaixonado... Ai fica me mandando msgem no cel. q nada acontece por acaso, n nos conhecemos por acaso e q sou mto especial para ele.

Bem, se ele sabe q gosto dele porque fica fazendo isso? Se ele estivesse amando outra, pq colocaria no face e twiter assim na minha cara sabendo do meu sentimento...

Pq ele faz isso?

Comments

  • Bom ele está fazendo isso porque como não pode estar com vc e pode siim estar gostando de vc não quer te perder e tem medo de assumir alguma coisa agora e depois não dar certo por falta de tempo e acabarem perdendo amizade. Espere um Pouco, não perca amizade com ele pois é fundamental para que dê certo.

  • As vezes pode ter acontecido de ter 'brotado' um sentimento depois que você fez essa revelação. Pode ser que ele nunca te enxergou como mulher, mas sim como amiga, e agora sabendo que você gosta dele ele pode estar te enxergando de uma forma diferente.

    Mas você nunca saberá ao certo se ele gosta de você se não perguntares à ele. Tenta perguntar com jeitinho, sabe que mulher consegue tudo né!?

  • olha possa ser q seja ou não por vc mais não fique deste jeito não sabe o q ele sente por vc e fazendo isso ele se afastara completamente

  • Boa tarde Margarete,

    Acredito que esse rapaz está referindo a você e não a uma outra pessoa, pois ele fala tudo isso em rede social e depois manda sms, primeiro que se ele tivesse alguém ele não poderia mandar sms porque a outra pessoa que ele tivesse ia ver, segundo ele colocar em rede social o sentimento dele não é nada demais acredito que ele deve está sem tempo mesmo. O legal de tudo isso é que ele não te esqueceu e nem te desprezou de maneira alguma ele te manda sms, fala para todos em rede social, só dê um tempo a ele p/ ver qual é a dele!

    Grande abraço

  • Ele esta apaixonado por voce.

  • ele deve tar mandando essas coisas noface pra vc né?ele deve ter se abalado com o q vc falou,e pra n te perder disse q ta sem tempo ai quando ele tiver mais tempo assume seu amor!tente se aproximar mais dele e tente ser feliz.beijos.

  • Pergunta a ele se ele tá gostando de alguém,eu acho que ele tá gostando de vc...se ele não quiser dizer pergunta se é vc...

Sign In or Register to comment.