Y!Cadê? Os palavrões fazem parte do seu vocabulário? Ou você não usa?

No meu caso depende do momento, mais é raro, só antes que eu falava bastante, agora, estou diminuindo essa frequência.

E vcs?

Agradeço as respostas educadas!

Comments

  • Hmm, eu tenho 16 anos, e normalmente pessoas da minha idade usam palavrões, mas eu particularmente, evito ao máximo usar, acho que dependendo do momento até vai, mas no máximo eu chamaria os outros de maldito ou de teme ou konoyaro(provavelmente você saiba o significado disso, bom se não sabe, é uns insultos em japonês que aprendi em animes muahaha ) e_e -q

    Mas enfim, para finalizar, eu gosto de pessoas como você, acho elas bem interessante, acho que se você não gosta de falar coisas do tipo não precisa forçar, tente agir naturalmente,

  • soh quando estou com raiva.

  • Raramente falo algum.

  • Solto um a cada meia hora quando tô com amigos kkkkkkk mas em outros lugares ou com outras pessoas eu nunca falo

  • - Antes Tudo Que Eu Falava Tinha Xingamento No Meio..

    Mas Agora Raramente Eu Falo Palavrão , Tirando Quando Eu Estou Nervosa ,Daí Eu Xingo Tudo Quanto É Nome' AHUSHA' ;c

    Boa Tarde' [[= '

    http://syst3m-0f-4-d0wn.tumblr.com/

  • Fazem, mas só quando estou sozinha, não falo palavrões na frente dos outros por questão de respeito!!

    Mas quando estou só, exagero um pouco kkk

    Bye!

  • Oi, faz parte sim, mas eu só falo com quem eu sei que xinga tbm, se eu não conhecer a pessoa, ou ela não xingar eu não xingo perto dela.

  • Eu não, Minha irmã fala o tempo todo,eu olho e fico com medo de ficar igual a ela.

  • Sim, mas é só quando eu fico com raiva, ou quando estou zoando.

Sign In or Register to comment.