é normal sentir enjoo o dia inteiro?

Gente estou grávida de 10 semanas sinto muita dor de cabeça, enjoos, vontade de vomitar mas sai, sinto também muita dor nos seios, sono, cansaço, quando eu ando de onibus piora tudo, me da um enjoo que eu tenho que descer, ta muito dificil de trabalhar... gostaria de saber se tudo isso vai passar logo...

me ajudem!

Obrigada!

Marina

Comments

• Oi Marina! Todos esses sitomas que vc sente são normais no período da gravidez. Cada mulher reage de uma maneira, pois enquanto umas nem parece que estão grávidas outras se enjoam de muitas coisas (perfume, cheiros em geral)... O sono então amiga, nem se fala. Principalmente se vc tem um dia de atividades contínuas em seu trabalho. Mas mesmo contudo, aconselho que fale ao seu médico o que estar sentido, pois ele poderá lhe informar algum medicamento, se for o caso! Acima de tudo, fique tranquila, afinal.. Vc agora tem um outro ser dentro de vc e seu corpo está reagindo a essas mudanças..

Um abraço

• Oi marina, é normal sim, e alias os enjoos só começaram, afinal vc está apenas com 10 semanas, os enjoos ainda vão aumentar e só vão parar no 4º mes de gestação. Uma dica para alivar os enjoos é tomar algo gelado. Eu estou com 5 meses de gravidz e e tomei um remedio que minha gine receitou q pode ser tomado na gravidez, pois muitos remedios de enjoo são abortivos...então não tome sem orientação medica.......

bjs e tenha uma bela gravidez

• eu acho que dve ser normal!

Sign In or Register to comment.