Meu Grau Do Meu Óculos?10 pontos e 5 estrela ml respos?

Meu Grau Do Meu Óculos é consideravel alto?

Direito: - 2.75

Esquerdo: - 3.25

Meu Grau Pode Aumentar Com e Sem Oculos?

Apartir de que idade vai se estacionar sera?

O grau podera estacionar só na idade avançada

Comments

• É um pouco alto. Mas dependendo do tempo que vc usa óculos, o grau pode aumentar ou diminuir, mas com o tempo ele fica naquele mesmo grau por bastante tempo, estaciona. E se houver alguma diferença, vai ser minima.

• N é n eu tenho -9 no olho esquerdo.

• Nao, é comum as pessoas terem um grau entre 2 e 3.

Minha irma tem 5 graus, e meu pai tem 8 (quando era pequeno tinha 11)

A tendencia é o grau aumentar conforme a idade, por isso usam óculos, para diminuir ou evitar q aumente.

Tenho um tio q sempre usou oculos mas nao tenho certeza de quantos graus eram, hoje ele tem 50 anos e nao precisa mais usar!! Ele usava aqules oculos fundo de garrafa sabe?? Mas isso nao é comum de acontecer, ele tem sorte!!!

Enfim, vai diminuir sim se vc usar o oculos. Se nao usar, aumenta.

• Sim, é um grau alto.O meu está bem perto do seu, mas sei que aumentou.Sim, pode aumentar se você fizer muito uso dos olhos sem o descanso necessário.Os oftamologistas afirmam que entre 21 a 25 anos a visão se ajusta por completo, só ai é que pode-se fazer uma cirurgia.

• seu grau é baixo, o uso de lentes corretivas (oculos, lentes de contato, ....) com uso frequente ajudam a estabilizar ou seja não aumentar o seu grau, claro que há outras dicas que ajudam na saúde do seu olho como alimentação, leitura em local adequado e com boa iluminação, tempo que vc fica com a visão em foco ou não, etc.

Sign In or Register to comment.