o que vc´s acha sobre a pratica do sexo anal em mulheres?

eu tenho 20 anos e já pratiquei sexo anal algumas vezes com meu namorado e o tamanho do pênis dele é 19 cm, comecei a fazer esse tipo de sexo pq ainda ñ tava decidida em fazer sexo vaginal ainda, só que eu fico na duvida se essa pratica pode mim prejudicar.me ajudem!!dê a opinião de vc´s...

Comments

• Para causar "prejuizo" é necessária uma pratica profissional (prostitutas, travestis, enfim pessoa que ganham dinheiro com a pratica), pra nos pobnres mortais que fazemos por amor, prazer etal, com os cuidados normais, lubrificação, camisinha, não prejudica, o anus tambem é elastico e ele retorna ao seu tamanho original, só que como voce ja praticou bastante, ao ser penetrada daqui a augum tempo, sentirá aquela dorzinha inicial mas, rapidamente se adaptará ao penis.

Não causa hemorroida, não causa cancer, frissura pode ocorrer, mas, dependerá da lubrificação e da forma de penetração.

Em fim, lá em casa fazemos quase diariamente a uns dez anos e tudo bem.

• vc deve fazer o que te agrada, e se sentir a vontade, se vc esta feliz nao vejo problemas.

• Acho q vc não deveria fazer isto.

• vc precisa ir na igreja buscar a Deus, e sai desta vida de prostituição.

o cú é pro coco, a vagina pro xixi e *****.

e Deus é para o corpo e o corpo para Deus, se vc desonra seu corpo, esta desonrando a Deus!!!

cuida do seu corpo para que Deus não destrua ele...

:)

• putz ê sortudo !

• pode peojudicar sim se feito todos os dias , não fica dando isso sempre não pq isso só em coisas especiais alem de doer bastante e depois ficar gostoso, porem vc faz o q é conviniente pra vc mais dá logo a vagina q é tambem muito bom e menos doloroso.

• Boa pergunta amigaa..

Vou ficar de olho nas respostas ..

Mas vc preferee fazer oque dói mais ?

Tudo bemm que depois ficaa gostozoo..

AFF..

Mas é estranhoo :))

Sign In or Register to comment.