Minhas irmãs não querem que eu saia mais com elas nos finais de semana!?
Olá pessoal!
Eu tinha o costume de sair bastante com minhas irmãs nos finais de semana, em baladas, festinhas da faculdade, enfim, essa coisa toda... Mas eu não atrapalhava em nada elas com os garotos, pelo contrário, eu ficava em meu canto com as garotas pelo qual seriam de meu interesse. Então, aí, elas resolveram não quere que eu fique saindo mais com elas nos finais de semana!
Só tenho elas como irmãs, não tenho irmão para me fazer companhia! Mas é uma decisão delas, preciso respeitar, não fazia cara feia para os caras que se aproximavam delas... Enfim!!! Se elas preferem assim, tudo bem!!! Mas que elas não vêm reclamar depois que sou irmão ausente! Já fizeram isso uma vez, quando eu estava dedicando mais tempo da minha vida à igreja do que para elas, então resolvi me afastar um pouco da igreja, porque ao meu ver, elas eram mais importantes para mim do que um templo de pedras construído e erguido por mãos dos homens!
Agora, quando resolvo voltar pra igreja nesse final de semana, elas querem que eu saia com elas para uma festa junina! Semana passada, havia chamado elas para ir ao cinema, então, elas disseram que prefiririam ficar em casa, respeitei a decisão delas, aí, pouco tempo depois... quando vou conversar com elas, já estavam se arrumando... elas iriam sair pra rua! Acabei saindo de casa desolado e fui andar por volta de umas 22 horas da noite na rua para pensar, cheguei à um ponto de não querer mais voltar para casa e resolvi que muitas coisas precisariam mudar, por que, poxa vida! Gosto muito das minhas irmãs, mas deixar que elas acabem fazendo isso comigo???? Seria muita humilhação para o meu lado! Não acho justo como também não mereço! Entendo o lado delas como também precisam entender o meu. Aí, falei, vende o ingresso ou dê o ingresso para outra pessoa. Estão achando ruim a minha decisão, mas e aí, como fiquei na semana passada??? Enquanto, elas se divertiam?! Aí, não!
Comments
acho legal e bonito essa amizade que tem com suas irmãs, mas você tem que aprender a se desvencular um pouco e ter seu espaço, ora com seus amigos, ou com uma namorada, sair e ter momentos que não incluam elas, vc precisa começar a aprender a se divertir sem que elas estejam incluídas.
Vc precisa de amigos(as) ou então uma namorada.
Na verdade, irmãos de sangue só servem para encher o saco, pois só querem satisfazer seus próprios interesses. Daí, não dá, né ?
Amigos pelo menos cedem mais seus interesses.