Aceito ou não aceito?

Uma colega do trabalho disse que se eu topar transar com o chefe que também é o patrão ele dobra o salário e que ela e outra menina já fizeram isso e ele dobrou mesmo o salário delas.

Fiquei desempregada um tempão antes de começar neste emprego. Meu marido ainda está desempregado e temos muitas contas vencidas. Ganho pouco mais de um salário um aumento seria mais do que bem vindo.

Por favor,opiniões sinceras de quem vive problema parecido.

Comments

  • Vc será uma escrava sexual dele. Isso seria a mesma coisa de se prostituir, pois deu em troca de dinheiro.

    O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada.

    Depois vc faria isso em todos os seus posteriores serviços.

    Se todos os homens fossem assim, não era só abrir qualquer comércio e contratar uma mulher casada e fazer isso com ela como muitos fazem.

    Dinheiro não compra caráter.

  • nao aceita sua louca,depois ele vai querer te usar como briquedo sexual e vai ficar te perseguindo pelo resto da vida e voce nao vai ter razao,porque ele é o rico e poderoso e voce é a funcionaria ou seja ele vai te humilhar e os outros tambem

  • Com certeza não! Dignidade em primeiro lugar, por falar nisso, meu whats (51)99802324 tenho uma ótima oportunidade pra vcs. Fica tranquila Deus vai abençoar vocês assim como está nos abençoando, entre em contato que te dou todas as instruções sobre essa empresa abençoada que está em todo território nacional.

  • Acho que você não deve aceitar, Casamento é mais valioso do que qualquer dinheiro.

    Aconselho que tente ganhar uma renda extra na internet e isso pode ajudar a pagar as contas...

    Se quiser saber como pode fazer pra ganhar dinheiro com a internet acesse esse site que é muito bom...

    www.dikasdesucesso.com

  • Faz sim, tem gente que faz por menos. E vai se divertir.

  • Precisa-se de pessoas para trabalhar com divulgações na internet. O sistema é muito simples e você só precisa ter conhecimentos básicos de internet e dispor de 1 a 2 horas livres por dia. A partir do momento em que você se cadastrar, terá sua própria página em sua área restrita e receberá todas as instruções para começar a divulgar.Cadastre-se agora como divulgador ativo e venha fazer parte de nossa equipe para saber mais acesse: www.frpromotora.com/45466548

    Assista ao vídeo institucional da empresa:https://www.youtube.com/watch?v=u3fo48sp8mU

  • Amiga é difícil de opinar sobre a vida e a dificuldade dos outros, mas vale a pena? Seu marido merece essa traição? Dificuldades vem e vão, agora dignidade quando se perde provavelmente não se acha nunca mais. A crise vai passar e você pode conseguir um salário melhor em outra empresa pelo seu talento como funcionária e não por favores sexuais.

Sign In or Register to comment.