Existe algo mais abominável que um político pertencente ao Partido dos Trabalhadores (PT)?

Corruptos, bandidos!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • o PT oficializou a corrupção e a bandidagem.

    Eles governam por meio de falcatruas, maracutaias, corrupção, enganação etc

  • Sim, é gente se passando por brasileira e votando nele

  • PT rouba! Lula e Sarney são a mesma coisa!

  • Não, pior que tá destilado, quem tinha um pouquinho de vergonha na cara saiu ou foi expulso, ou morto

    ficou apenas a nata..a nata da mer da , mas a lei do retorno existe, eles mesmo vão se comer

  • Pior que um PTista são 2 PTistas

    E muito pior ainda é o ParTido todo ...

  • tem sim;

    os que passam fome, os que não tem acesso à escolas e ensino com um mínimo de qualidade,

    os que não tem saúde e estão eles mesmos cansados de ver pessoas morrerem nas filas dos

    hospitais por falta de atendimento no mínimo digno do ser humano, os que moram com o esgoto

    a céu aberto e são levados pelas enchentes por morarem, com permissão e 'regulamentados'

    em áreas de risco, sabendo-se antecipadamente que correm perigo de morte , os que vivem de

    um salário mínimo miserável que há anos se sabe que não dá prá viver!

    cujos filhos morrem nas mãos de uma polícia despreparada e onde não há segurança

    esses são, em suma... abomináveis!

    não por serem pobres e desprestigiados pela sorte... mas por votarem... e carregarem com

    orgulho uma bandeira vermelha... que os manterá sempre na miséria!

    concluindo meu raciocínio;

    dessa gente irão nascer brasileiros também sem educação, sem saúde, sem moradia decente,

    sem perspectiva e sem futuro! um círculo vicioso que só interessa aos petralhas, já que por

    serem pobres e sem visão, sempre ficarão iludidos por promessas nunca cumpridas!

    pobre país!

  • Existe... não ter ideologia, eu não sou partidário do PT mas sei que corrupto existe em todos os lugares, assim como tem quem queira trabalhar e lutar por seus ideais e por um Brasil melhor... mano, pensa mais sobre o que você quer de melhor para você e pro País e luta por isso ao invés de ficar criticando a torta e a direita sem nem ao menos ter um fundamento!

  • Isso é uma pergunta ou só um comentário ressentido de alguém sem argumentos viáveis?

    Esse teu comentário tem tanta substância quanto um comentário meu de não gostar de salada de pepino.

    Beijos meus

  • Ih Meu Deus, pelo visto deve ser mais um tucano ignorante que não entende nada de politica!

    Meu filho,vai estudar,vai trabalhar,vai dormir...sei lá...vai fazer qualquer outra coisa,menos vir aqui falar abobrinha!

    Senta debaixo do pé de amora e respira, inspira,respira, inspira...

    P.S: Ah,e respondendo sua pergunta: Existe sim,algo muito mais abominável: Ser exatamente isso que vc é...

    Ao invés de ficar torcendo contra quem está lutando há anos para tentar melhorar o país e consertar os estragos feitos pelo SEU partidinho, vc deveria apoiar e torcer para que a sua vida e a de outros melhore. Ou então,pelo menos não faça nada...é melhor do que atrapalhar!

Sign In or Register to comment.