Continuo intrigada: Pra que serve um amigo virtual se...?

1) nunca ninguém valoriza ninguém!

2) nunca vamos conhecer essas pessoas na vida real (pois muitos moram em outros países)

3) gostam de perder tempo e fazer o outro perder tempo junto...

4) Conversam 2 ou 3 meses e surtam do nada como bipolares e loucos...especialmente os de 20 e poucos anos...

5) São todos aproveitadores... é so o venha a nos mas doar nunca!

6) Se os penpals (somente relacionamentos escritos) existem a pessoa se sente livre para ir embora a hora q bem entende nao dando explicação alguma...falta de consideração!

7) se o computador diminui as distancias num mundo globalizado... o que fazer pra ajudar uma pessoa do outro lado do mundo? como ajudar? atraves de uma rede de pessoas, claro! mas ninuem ta interessado em ajudar ninguem...

Eu ja arrumei pessoas que moram perto, na mesma cidade e tentei juntar como amigos e namorados e nada resolve! Perda de tempo pensar nos outros e ser altruista!

Ser uma pessoa boa se tornou sinal de idiotisse extrema...que mundo é esse meu deus???

também não posso deixar de pensar que amigo tem q ter convivio mas tambem as vezes me pergunto ...o que é um verdadeiro amigo? muitos na vida real , que estão do seu lado, se comportam pior do que os virtuais... Amigo verdadeiro nao existe... pois aquele que voce menos espera que um dia vai te magoar e te trair... o fará!

Pra que serve um amigo virtual? Alias eu não me considero nem um pouco virtual...o que sou, sou na vida diaria e na virrtual...eu gosto de ajudar as pessoas e mesmo assim ninguém da atenção!

Comments

  • Querida, talvez você não tenha conhecido as pessoas certas. Concordo que existe muitas pessoas ignorantes. E que muitos, desacreditam em muitos sentimentos. Sentimentos esses, que são capazes de mudar essa realidade mundial. É complicado, é. Ninguém nunca nos disse que seria fácil. Dói muito ver a indiferença das pessoas. Milhares de seres sofrem, e ninguém se importa. Porém, o que se tem no coração dos bons, é muito mais positivo do que qualquer coisa. Se você faz o bem, orgulhe-se, e não espere nada em troca.

    Amigos, são mais que isso que você falou. E, ainda existem amigos verdadeiros. Só é difícil encontrar. Amigos virtuais ou amigos na "realidade", tanto faz. O importante é o sentimento que se constrói lado a lado. A vida é mais do que só lamentar.

    Se as coisas não estão como você quer que estejam, então, as-faça ficar.

    E ser uma boa pessoa, é ter sentimentos, jamais sinal de idiotisse. Isso me chamou muita atenção. Provavelmente, você não conheceu pessoas tão legais. Mas, não desista, e nem se revolte. Nessa vida, tudo passa, e tudo se ajeita.

  • Pra quando a gente quer rir um pouco,conversar,se distrair...

  • Os amigos virtuais servem para...??? não conte com eles pois na realidade eles não existem pois são virtuais!

  • Outra vez!

  • campanha "ganhei 2 pontos por nada e nem li tambem,azar"participe tambem e ganhe 2 pontos de graça

Sign In or Register to comment.