Ajudem por favor eu to numa roubada?

Levei um fora de minha amiga, sim a fdp da friendzone me pegou so que eu to muinto bolado e ainda por cima eu achi que ela gosta do meu amigo pois eu vi os dois sentados com as maos dadas i no momento que eu vi isso meu corassaun ficou despedaçado. Olha gente eu nao quero mais ficar com ela eu so quero voltar a encherga-la com os mesmos olhos de que quando a conheci eu to muinto mais muinto mau mesmo como esconder essa tristeza de todos por favor me ajudem a dar a volta por cima eu quero voltar a ver-la so como amiga. E nao vem falar para eu me afastar dela pq isso e impossivel nos somos da mesma sala e os meus amigos sao muinto amigos dela intao se me distanciar dela eu terei que me distanciar deles tambem POR FAVOR ME AJUDEM

Comments

  • Cara Fica Tranquilo Sem Desespero e Continue sua Vida, Isso Foi Um Fato Que Aconteceu Vai Ser Bem Dificil Encarar A Realidade No começo Mais Com O Passar Do Tempo Tudo Vai se Solucionar, Torço Por Você, Valeu!

  • não precisa se afastar dela,apenas tente se aproximar de outra pessoa, Talvez uma outra garota o ajude a esquecê-la ,se não pelo menos o ajude a suportar o que você está sentindo até conseguir voltar a enchergá-la com os olhos da amizade novamente.

Sign In or Register to comment.