Casamento... Qual p melhor horário para a cerimônia?

desde de criança sempre achei muito bonito os casamentos que são realizados no horário da manhã, mais a noite é o clássico, então fico na dúvida de que horário realizar a cerimônia do meu matrimônio que será em Julho, pela manhã?? ou a noite?? Qual as vantagens e desvantagens dos respectivos horários??

Comments

• Bom, é o seu gosto.

Você faz do jeito que achar melhor, Duci.

Eu acho que você deveria fazer de manhã ,pois você acha muito bonito.

O casamento não precisa ser clássico não, tem que ser algo que te agrade, beijinhos. Tchau!

• olha e melhor de manha porque voce pode aproveitar mais a nupsia e ficar sem cansaso e se for a noite vai ser cansativo e ruim enato de manha;

. pelas 10:00 da manha

• Eu casei às 17:00, num gazebo lindíssimo, com o pôr-do-sol ao fundo...foi em Julho também e, em Brasília, nessa época, o céu fica cor-de-rosa no fim do dia; foi lindo! A festa começou às 18:30 e, como era inverno, já estava escuro. Os convidados dançaram até 1:00!

• que seja da sua vontade eu mesmo sonho em ter um casamento ao ar livre tipo o do programa celso portiolli... faz bem no fim da tarde ai a noite de a festa fica diferente e muito bonito porque os casamentos sempre a mesma coisa ... enjoa... espero emter lhe ajudado. :)

• De Manhã

• de manhã. pq sim

• Acho melhor pela manhã, mais bonito

• A hora que voce estiver grávida e nao ter mais outra opção.

Sign In or Register to comment.