Alguém aí entende do rpg FFVIII pra um help de duas perguntas?

QUESTÃO i ▬ POR QUE FINAL FANTASY

Gosto muito da sério, não desejo um fim pra ela, ainda assim desejo saber o porque do título do game! "Final Fantasy", acredito eu, no português é Final da Fantasia, não? Caso seja, qual a razão do nome sendo um jogo com a grande quantidade de versões que tem?

QUESTÃO II ▬ SOBRE A CANÇÃO EYES ON ME (Nobuo Uematsu)

A canção Eyes on Me (Nobuo Uematsu), foi feita por encomenda, é exclusiva, feita especialmente para o Final Fantasy?

Obrigado pela atenção e, caso saiba... hELP !!!

Comments

• o jogo final fantasy tem esse título pelo produtor consagrado,na epoca estava em crise por não vender seus jogos muito bem! o mesmo estava sendo ameaçado de cortes de gastos e já com aviso prévio o mesmo disse: - Já que e' meu ultimo trabalho...então vou dar o melhor de mim! o jogo ficou pronto e por decisão dele teria o título fantasia final, pois ao mesmo tempo ele estava se desligando da empresa!...mas o que ele não esperava aconteceu, o ultimo trabalho suado dele foi sucesso no Japão, tal fama o deu cargo de diretor,produtor e mais no futuro...um dos diretores da gigante Square! ...então ele entendeu,como se fosse uma lição de vida pra ele e tbm para nos mesmos: -Tudo ke fizer,tudo...de seu melhor de si como se fosse a ultima coisa que ira fazer, os resultados so' podem ser bons...Des desse dia em diante, ele faz de coração e muita espiritualidade todos os jogos ke ele participa, pois o mesmo não faz mais jogos do final-fantasy! ele e' como se fosse o steven spielberg dos jogos japonês...um mito, e vai virar lenda!

A canção do FFviii, na verdade e' criação deles tbm! pra eles ke gostam de estudar ate' mesmo em trens e ônibus, foi fácil e muito simples a confecção dessa musica! para tudo eles tbm usam a mitologia, nos nomes dos summons e ate' na nave de Squall !! eu tinha a traducao completa dessa musica, e realmente e' muito simples e interessante a letra! apenas composta por orquestras e ritimos militares ...tenho um video dos shows numa turne que eles deram abranjando todas as musicas feitas de Final Fantasy...o sucesso e' enorme e fiquei todo arrepiado! para vc ter uma ideia...o proprio Nobuo Uematsu participou no finalzinho do encerramento do show....no youtube e' facil encontrar!

no ke se refere a musica EYES ON ME...eu tinha completo e traduzido tbm...e difato, foi sobre encomenda, assim como parasit eve 1,numa musica ke mistura casteliano! tudo para comover ate' os machoes!!

Sign In or Register to comment.